Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá!

Estou usando OpenLitespeed + DirectAdmin e o servidor web aparentemente "morreu" essa madrugada, fazendo todos os sites ficarem off-line.

Queria saber quais dicas podem me dá para analisar o porque ocorreu esse problema? Quais logs devo procurar, etc.

PS: Eu só fiz nada mais e nada menos que reiniciar o servidor para "resolver" o problema.

Editado por the_superman

Postado

Tente verificar o arquivo de messages do logs, ele pode trazer resultados que poderá declarar o motivo.

Chamou? Estamos ai!

Postado

@the_superman tive um problema parecido com virtualizor por algum motivo a falta de update do centos fazia o virtualizor desligar a vm isso ocorria a cada 24h.

outro problema foi em relação a hivelocity que mudou do nada a minha  rage de ips e um virou getway do nada, isso que ele rodou por mais de 1 ano sem problemas, ai a vm desligava também no virtualizor.  😅

Se não for virtualizor ai só conferindo os logs como tio lulu falou 

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

é... acredito que nesse caso é muito mais provável ser um problema no virtualizador ou até mesmo Fisicamente no local que o servidor está do que algo de "dentro para fora".

Tendo em vista que o CentOs "quase nunca" eu disse "quase" rsrsrsr   mata o sistema, o máximo que pode acontecer é Reiniciar, ou o serviço "A" ou "B" parar,   agora Matar o sistema é difícil ser causado pelo Sistema Operacional heim. muito menos pelo Painel,  não manjo de DirectAdmin mais até onde eu sei também não há nada que tenha tal função.

Postado

@LtiWeb Soluções Mais realmente foi esse  o problema depois do update tudo tranquilo.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?