the_superman Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 (editado) Olá! Estou usando OpenLitespeed + DirectAdmin e o servidor web aparentemente "morreu" essa madrugada, fazendo todos os sites ficarem off-line. Queria saber quais dicas podem me dá para analisar o porque ocorreu esse problema? Quais logs devo procurar, etc. PS: Eu só fiz nada mais e nada menos que reiniciar o servidor para "resolver" o problema. Editado Maio 24, 2021 por the_superman 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 Tente verificar o arquivo de messages do logs, ele pode trazer resultados que poderá declarar o motivo. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 24, 2021 Compartilhar Postado Maio 24, 2021 (editado) @the_superman tive um problema parecido com virtualizor por algum motivo a falta de update do centos fazia o virtualizor desligar a vm isso ocorria a cada 24h. outro problema foi em relação a hivelocity que mudou do nada a minha rage de ips e um virou getway do nada, isso que ele rodou por mais de 1 ano sem problemas, ai a vm desligava também no virtualizor. Se não for virtualizor ai só conferindo os logs como tio lulu falou Editado Maio 24, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 é... acredito que nesse caso é muito mais provável ser um problema no virtualizador ou até mesmo Fisicamente no local que o servidor está do que algo de "dentro para fora". Tendo em vista que o CentOs "quase nunca" eu disse "quase" rsrsrsr mata o sistema, o máximo que pode acontecer é Reiniciar, ou o serviço "A" ou "B" parar, agora Matar o sistema é difícil ser causado pelo Sistema Operacional heim. muito menos pelo Painel, não manjo de DirectAdmin mais até onde eu sei também não há nada que tenha tal função. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 28, 2021 Compartilhar Postado Maio 28, 2021 @LtiWeb Soluções Mais realmente foi esse o problema depois do update tudo tranquilo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.