Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de preços do cpanel na OVH


Posts Recomendados

Acredito que em algum momento a hostdime vai mudar o plano também...Aqui tivemos que adotar reajuste anual para revenda cpanel e com o nosso problema de cambio não tem jeito, a cada reajuste acaba ocorrendo movimentações.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe “mágica” muito breve a hostdime deve alterar seus planos também. Ainda mais com o último aviso de reajuste do cPanel.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso da Hostdime, com certeza é questão de contrato antigo.  Exatamente igual aconteceu com a HostGator, até final de dezembro de 2020 eles ofereciam VPS de 50 conto com contas ilimitadas, ai do nada TUDO virou.   Ao seguir o exemplo da HostGator que, agora cobra R$315,00 / Mês por 60 contas no VPS "similar".   

 

Com total a absoluta certeza a Hostdime de uma hora para outra vai atualizar os preços também.

19 horas atrás, Hanzel disse:

Sito, que criei uma VPS em um dedicado meu isolado, e instalei o centos + Cpanel atualizado, e fui "Testar o Ativador" por assim dizer, que custa ridículos 5 dólares. E pasmem, ativa normal sem nenhum tipo de limite, e recebe atualizações normalmente. Porém isso foi um teste de minha parte, e não recomendo realizar esses procedimentos. 

 

(OFF)    Rapaiz... isso da uma cumixão que seis nun tem idéia ! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse:

No caso da Hostdime, com certeza é questão de contrato antigo.  Exatamente igual aconteceu com a HostGator, até final de dezembro de 2020 eles ofereciam VPS de 50 conto com contas ilimitadas, ai do nada TUDO virou.   Ao seguir o exemplo da HostGator que, agora cobra R$315,00 / Mês por 60 contas no VPS "similar".   

 

Com total a absoluta certeza a Hostdime de uma hora para outra vai atualizar os preços também.

(OFF)    Rapaiz... isso da uma cumixão que seis nun tem idéia ! 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não entendi seu comentário, mais pra deixar bem explicito, eu fiz isso em prol de curiosidade e não utilizo esse tipo de procedimento em meus serviços. Até por que eu deletei a VPS após alguns dias.

E deixo claro em meus post que não recomendo esse procedimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Hanzel disse:

Não entendi seu comentário, mais pra deixar bem explicito, eu fiz isso em prol de curiosidade e não utilizo esse tipo de procedimento em meus serviços. Até por que eu deletei a VPS após alguns dias.

E deixo claro em meus post que não recomendo esse procedimento. 

@Hanzel "Calma" todos entendemos a situação...  não quis dizer absolutamente nada sobre você, eu quis falar sobre MIM.

Minha opinião sincera... e me perdoem todos do fórum é que os preços devem ser justos para que tudo ande da forma que se deve, e na minha opinião! ! ! !  repito...  Na minha Opinião  ! ! !  Os preços de Cpanel estão impraticáveis para os pequenos como eu.  meus contratos foram de 5 anos, em dezembro deste ano terei de rever muita coisa.

Peço as mais sinceras desculpas se eu ofendo alguém falando isso, mais passei grande parte da minha vida utilizando Windows  "paralelo" em todas as maquinas da minha empresa, assim como na minha casa.  pelo simples fato de sempre achar que o custo era impraticável,  hoje tenho tudo original por que a Microsoft flexibilizou extremamente os valores e planos, caso contrário não tenho "receio" nenhum em afirmar que tudo seria jack sparrow MESMO !

Já achei diversas formas de transformar o Cpanel em Jack.... porém como ainda tenho 1 ano de licença vamos ver como vai seguir essa caminhada, mais se não existir nenhum painel que me atenda como o Cpanel, e os preços continuarem forçando os pequenos a se afogarem, eu não tenho problema algum em pensar em outras saídas.

( Novamente dizendo... eu não tô aconselhando ninguém a fazer isso, estou falando da minha empresa e meus clientes, meus métodos, meus riscos )

Editado por LtiWeb Soluções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
22 horas atrás, Hanzel disse:

Correto, varias pessoas estão utilizando licensa Cpanel "nulled", e recebe todas as atualizações sem nenhum problema, e ainda vendem hospedagem/revendas por preço de banana. 

Eu sei que "Empresas e responsáveis de T.I sérios" iram perceber quando é ou não é original, porém a grande massa não se preocupa com isso, e sim com a disponibilidade e "Preço".

Sito, que criei uma VPS em um dedicado meu isolado, e instalei o centos + Cpanel atualizado, e fui "Testar o Ativador" por assim dizer, que custa ridículos 5 dólares. E pasmem, ativa normal sem nenhum tipo de limite, e recebe atualizações normalmente. Porém isso foi um teste de minha parte, e não recomendo realizar esses procedimentos. 

O caro e difícil mas e certo, e melhor um passarinho na mão do que dois voando, e se você pretende ter algo serio, e oferecer isso globalmente, tanto para pessoas físicas e jurídicas recomendo usar original, pós você tem total suporte do Cpanel caso ocorra algum problema futuro.  

O barato futuramente pode sair caro, e a dor de cabeça e certa.

 

Fiquei extremamente curioso para saber onde conseguiu essa peripécia...

As VEZES eu acho que algo nulled (desde que não seja prejudicial ao equipamento, etc...) é válido..em casos do tipo em que precise de x sistema para realizar testes, montar um laboratório, etc... Gastar $45 apenas para isso é só para ricos...

Lembrando que não apoio a pirataria MAS as vezes a vejo como única saída (as vezes).

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, owsbr disse:

Fiquei extremamente curioso para saber onde conseguiu essa peripécia...

As VEZES eu acho que algo nulled (desde que não seja prejudicial ao equipamento, etc...) é válido..em casos do tipo em que precise de x sistema para realizar testes, montar um laboratório, etc... Gastar $45 apenas para isso é só para ricos...

Lembrando que não apoio a pirataria MAS as vezes a vejo como única saída (as vezes).

 

Pra ser bem sincero e meio "Chatinho" de achar, mais o modo de ativação deles e bem simples, não precisa de nada burocrático, add o IP no painel deles, roda o código com sua chave de validação que eles fornecem e sucesso.

Tem dois sites que consegui achar, me envia MP que lhe envio se objetivo for para realizar testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
4 minutos atrás, Hanzel disse:

Pra ser bem sincero e meio "Chatinho" de achar, mais o modo de ativação deles e bem simples, não precisa de nada burocrático, add o IP no painel deles, roda o código com sua chave de validação que eles fornecem e sucesso.

Tem dois sites que consegui achar, me envia MP que lhe envio se objetivo for para realizar testes.

Lhe enviarei MP.

Acho que cPanel deveria fazer igual ao WHMCS, vender uma licença de Desenvolvimento.
Tenho uma que paguei $45 para desenvolvimento dos meus plugins..Capitalismo as vezes prejudica rs..

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2021 em 18:08, Maik V Oliveira disse:

contrato antigo!

Sim, temos dedicado na OVH pagando 20.00 € ainda, e outros novos 24.99 €, vamos aguardar o que da nessa atualização. Os valores listados são para 300 contas em dedicados. Agora fiz uma atualização na OVH para 1500 contas e está abaixo do padrão, custo apenas de 144.99 €, antes estava mais caro. 

 

Uma observação, nem todos os dedicados recebem o mesmo valor, fiz também esse teste.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?