Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de preços do cpanel na OVH


Posts Recomendados

Os novos valores estarão em vigor a partir de Julho de 2021...

 

Dear Customer,

In December 2020, cPanel and Plesk increased the prices of their control panels for all partners starting from 1 January 2021.

Therefore from 1 July 2021, this new pricing will apply to our products: Bare Metal servers and VPS.

Please acknowledge and accept the price changes that apply to your services.
Please note that only the user groups listed in the tables below are affected by the price increase.

x.png
cPanels Licences
x.png

1. New pricing model for dedicated servers

x.png
ASIA_DS_Licences%20cPanels_V2.png
x.png

2. New pricing model for VPS

x.png
ASIA_VPS_Licences%20cPanels.png
x.png
Plesk Licences
x.png

1. New pricing model for dedicated servers

x.png
ASIA_DS_Licences%20Plesk.png
x.png

2. New pricing model for VPS

x.png
ASIA_VPS_Licences%20Plesk.png
AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Pelo tanto de clientes que eles tem  vai demorar pra chegar e-mail para todos.
Mas já me desanimei de qualquer forma, está difícil trabalhar com tudo original.
É complicado explicar para os clientes por que eu preciso pagar caro na licença,  sendo que alguns vende contas ilimitadas com cpanel jack sparrow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal que legal esta notícia por isso mais uma vez continuo feliz com directadmin aqui !

Uma pena acontecer isto, sei que desenvolver é caro, trabalhoso mas vamos com calma estamos falando de Brasil dólar nas alturas, sei que tem gente que vai dizer Cpanel é para poucos mas temos que repensar e passar de alguma forma os aumentos aos clientes e rezar para que entendam a nossa situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Pelo tanto de clientes que eles tem  vai demorar pra chegar e-mail para todos.
Mas já me desanimei de qualquer forma, está difícil trabalhar com tudo original.
É complicado explicar para os clientes por que eu preciso pagar caro na licença,  sendo que alguns vende contas ilimitadas com cpanel jack sparrow.

Correto, varias pessoas estão utilizando licensa Cpanel "nulled", e recebe todas as atualizações sem nenhum problema, e ainda vendem hospedagem/revendas por preço de banana. 

Eu sei que "Empresas e responsáveis de T.I sérios" iram perceber quando é ou não é original, porém a grande massa não se preocupa com isso, e sim com a disponibilidade e "Preço".

Sito, que criei uma VPS em um dedicado meu isolado, e instalei o centos + Cpanel atualizado, e fui "Testar o Ativador" por assim dizer, que custa ridículos 5 dólares. E pasmem, ativa normal sem nenhum tipo de limite, e recebe atualizações normalmente. Porém isso foi um teste de minha parte, e não recomendo realizar esses procedimentos. 

O caro e difícil mas e certo, e melhor um passarinho na mão do que dois voando, e se você pretende ter algo serio, e oferecer isso globalmente, tanto para pessoas físicas e jurídicas recomendo usar original, pós você tem total suporte do Cpanel caso ocorra algum problema futuro.  

O barato futuramente pode sair caro, e a dor de cabeça e certa.

 

Editado por Hanzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?