Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de preços do cpanel na OVH


Posts Recomendados

Em 28/04/2021 em 16:10, Ceará disse:

Speedkvm

 

Em 01/05/2021 em 18:23, wellingtonr disse:

Vendo Micro carteira de clientes com VPS, boa para quem quer começar já está tudo configurado.

VPS USANDO: CENTO OS 8, DIRECTADMIN, BLESTA, PAGSEGURO

CUSTO MENSAL: $9,00

LUCRO ANUAL: R$ 156,00

CLIENTES: 2

PESQUISAS GOOGLE PRIMEIRAS PAGINAS.

VALOR: ACEITO PROPOSTAS.

 

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2021 em 17:39, Hanzel disse:

Correto, varias pessoas estão utilizando licensa Cpanel "nulled", e recebe todas as atualizações sem nenhum problema, e ainda vendem hospedagem/revendas por preço de banana. 

Eu sei que "Empresas e responsáveis de T.I sérios" iram perceber quando é ou não é original, porém a grande massa não se preocupa com isso, e sim com a disponibilidade e "Preço".

Sito, que criei uma VPS em um dedicado meu isolado, e instalei o centos + Cpanel atualizado, e fui "Testar o Ativador" por assim dizer, que custa ridículos 5 dólares. E pasmem, ativa normal sem nenhum tipo de limite, e recebe atualizações normalmente. Porém isso foi um teste de minha parte, e não recomendo realizar esses procedimentos. 

O caro e difícil mas e certo, e melhor um passarinho na mão do que dois voando, e se você pretende ter algo serio, e oferecer isso comercialmente, tanto para pessoas físicas e jurídicas recomendo usar original, pós você tem total suporte do Cpanel caso ocorra algum problema futuro.  

O barato futuramente pode sair caro, e a dor de cabeça e certa.

 

 

A quantia de pessoas que me enviou é envia MP já perguntando o site especifico não e brincadeira. 

Gente pra deixar claro eu não irei passar, pós não quero propagar pirataria aqui no fórum, então não me solicitem, 

eu só ofereci ao @owsbr pós ele e developer e foi com intuito de teste. 

E distribuir "Cpanel Nulled", é crime e uma hora a casa cai, fora que prejudica as empresas tanto a minha quanto as demais que trabalham certo e pagam suas licenças,  quem quiser saber e usar por sua conta e risco, e só se esforçar que acha por ai é difícil mais acha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principal idéia do Fórum no meu ver é compartilhamento de conhecimento....

@Hanzel Não estou de forma alguma falando de você ! ! ! !

Mais sendo 100% sincero esse fórum se tornou um lugar onde quase ninguém se ajuda sem segundas intenções por trás.

Acho que a preocupação de muitos aqui é tola, vivemos em um pais de mais de 20 Milhões de Empresas formais e mais de 55 milhões de informais. O Mercado é extremamente grande e cabe todo mundo.

Ta ai o Link, Como dizem... o golpe da tai ! Cai quem qué ! 

Cheap cPanel License | Shared cPanel License (sharedlicense.com)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, LtiWeb Soluções disse:

A principal idéia do Fórum no meu ver é compartilhamento de conhecimento....

@Hanzel Não estou de forma alguma falando de você ! ! ! !

Mais sendo 100% sincero esse fórum se tornou um lugar onde quase ninguém se ajuda sem segundas intenções por trás.

Acho que a preocupação de muitos aqui é tola, vivemos em um pais de mais de 20 Milhões de Empresas formais e mais de 55 milhões de informais. O Mercado é extremamente grande e cabe todo mundo.

Ta ai o Link, Como dizem... o golpe da tai ! Cai quem qué ! 

Cheap cPanel License | Shared cPanel License (sharedlicense.com)

 

Olá @LtiWeb Soluções, meu post não foi referente a seu post anterior, foi voltado para os demais que me enviaram MP ou pretendiam. 

E sobre esse link desconheço a procedência, os que utilizei não foi esse, como falei tem inúmeros, mais nem todos usam a mesma metodologia. 

Editado por Hanzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?