chuvadenovembro Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Os novos valores estarão em vigor a partir de Julho de 2021... Dear Customer, In December 2020, cPanel and Plesk increased the prices of their control panels for all partners starting from 1 January 2021. Therefore from 1 July 2021, this new pricing will apply to our products: Bare Metal servers and VPS. Please acknowledge and accept the price changes that apply to your services. Please note that only the user groups listed in the tables below are affected by the price increase. cPanels Licences 1. New pricing model for dedicated servers 2. New pricing model for VPS Plesk Licences 1. New pricing model for dedicated servers 2. New pricing model for VPS 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Olá, Onde você viu isso ? Não recebi nada ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Onde você viu isso ? Não recebi nada ainda. Recebi por email ve sua caixa de entrada ai 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Olá, Não recebi nada, mas como eu sou cliente da sys pode ser que os valores sejam menores. pois da ultima vez que teve aumento na ovh, na sys ficou menores os valores. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Recebi por email também. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Olá, Pelo tanto de clientes que eles tem vai demorar pra chegar e-mail para todos. Mas já me desanimei de qualquer forma, está difícil trabalhar com tudo original. É complicado explicar para os clientes por que eu preciso pagar caro na licença, sendo que alguns vende contas ilimitadas com cpanel jack sparrow. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Boa tarde pessoal que legal esta notícia por isso mais uma vez continuo feliz com directadmin aqui ! Uma pena acontecer isto, sei que desenvolver é caro, trabalhoso mas vamos com calma estamos falando de Brasil dólar nas alturas, sei que tem gente que vai dizer Cpanel é para poucos mas temos que repensar e passar de alguma forma os aumentos aos clientes e rezar para que entendam a nossa situação! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuhost Brasil Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 (editado) 3 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Pelo tanto de clientes que eles tem vai demorar pra chegar e-mail para todos. Mas já me desanimei de qualquer forma, está difícil trabalhar com tudo original. É complicado explicar para os clientes por que eu preciso pagar caro na licença, sendo que alguns vende contas ilimitadas com cpanel jack sparrow. Correto, varias pessoas estão utilizando licensa Cpanel "nulled", e recebe todas as atualizações sem nenhum problema, e ainda vendem hospedagem/revendas por preço de banana. Eu sei que "Empresas e responsáveis de T.I sérios" iram perceber quando é ou não é original, porém a grande massa não se preocupa com isso, e sim com a disponibilidade e "Preço". Sito, que criei uma VPS em um dedicado meu isolado, e instalei o centos + Cpanel atualizado, e fui "Testar o Ativador" por assim dizer, que custa ridículos 5 dólares. E pasmem, ativa normal sem nenhum tipo de limite, e recebe atualizações normalmente. Porém isso foi um teste de minha parte, e não recomendo realizar esses procedimentos. O caro e difícil mas e certo, e melhor um passarinho na mão do que dois voando, e se você pretende ter algo serio, e oferecer isso globalmente, tanto para pessoas físicas e jurídicas recomendo usar original, pós você tem total suporte do Cpanel caso ocorra algum problema futuro. O barato futuramente pode sair caro, e a dor de cabeça e certa. Editado Maio 11, 2021 por Hanzel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 Alguém sabe como alguns datacenters fornecem licença cPanel original com contas ilimitadas? Como por exemplo a Hostdime... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 11, 2021 Compartilhar Postado Maio 11, 2021 18 minutos atrás, alisson disse: Alguém sabe como alguns datacenters fornecem licença cPanel original com contas ilimitadas? Como por exemplo a Hostdime... contrato antigo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.