Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo do Mercado Pago para WHMCS

Posts Recomendados

3 horas atrás, Guilherme Silva disse:

Bom dia meu amigo, tudo bem? Comecei a usar o módulo e aqui está tudo OK. Só queria tirar uma dúvida. Eu também utilizo o módulo da PAGHIPER. Eu criei um GRUPO de produtos e deixei habilitado apenas o mercadopago, porém quando o cliente gera o pedido no carrinho (aparece o checkout normal do mercadopago) porém anexa também o boleto do paghiper. 

Eu deixo anexado boleto para os outros produtos porque é mais fácil para o cliente pegar o boleto anexado direto na fatura. Existe alguma forma de separar isso nesse grupo específico?

Oi Guilherme, tudo certo e com você?

Aparentemente está com o mesmo problema que relatei no módulo do PagHiper no WHMCS (versão 2.5.1).

https://github.com/paghiper/whmcs/issues/151

Desde o lançamento desta última versão, o módulo tenta emitir Boleto e PIX para todos os clientes, independente da forma de pagamento. Aparentemente trata-se de um problema/bug no módulo e, o descaso do suporte do PagHiper para solucionar um problema que relatei há 2 meses atrás é bem grande. 🤷‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite colegas

Já virão por acaso isso.

Qualquer cliente entra para pagar e o modulo abre normalmente mais emite uma mensagem que " Você não pode pagar para você mesmo" o estranho é que este modulo já realizou vendas recentes.

Já verifiquei todas as informações no ML para ver se tinha alguma errada realizei o teste de integração que deu 87% 

Desde já agradeço se alguém tem alguma informação.

Link para o comentário

Em 14/09/2024 em 00:28, JOSE A COBELLO disse:

Boa noite colegas

Já virão por acaso isso.

Qualquer cliente entra para pagar e o modulo abre normalmente mais emite uma mensagem que " Você não pode pagar para você mesmo" o estranho é que este modulo já realizou vendas recentes.

Já verifiquei todas as informações no ML para ver se tinha alguma errada realizei o teste de integração que deu 87% 

Desde já agradeço se alguém tem alguma informação.

A única vez que encontrei essa mensagem de erro foi quando estava logado em uma conta do Mercado Pago com os mesmos dados cadastrados no WHMCS (como o mesmo e-mail ou CPF).

Por exemplo, se minha conta do Mercado Pago configurada no WHMCS usa o e-mail "[email protected]" e o CPF 111.111.111-11, e eu tento realizar um pagamento estando logado com essa mesma conta (ou uma nova conta associada ao mesmo CPF no cadastro do cliente no WHMCS), a mensagem de "você não pode pagar para você mesmo" era exibida.

Em 12/07/2023 em 21:46, BRANIX disse:

Ajustei o código para funcionar com o php 8.1 e corrigi o erro do seu topico @GuilhermeSantosPorto 

Segue o link: 

https://drive.google.com/file/d/1RhrgPYkuhf-ctgfKQrLUrHUhULD91fvL/view?usp=sharing

Passando apenas para avisar que os ajustes feito pelo @BRANIX para o PHP 8.1 funcionam perfeitamente. Então, tanto o módulo na versão 7.4 do PHP quanto na versão 8.1 do PHP podem ser utilizados sem qualquer problema. 😉

Link para o comentário

Em 15/09/2024 em 19:23, PauloNichio disse:

A única vez que encontrei essa mensagem de erro foi quando estava logado em uma conta do Mercado Pago com os mesmos dados cadastrados no WHMCS (como o mesmo e-mail ou CPF).

Por exemplo, se minha conta do Mercado Pago configurada no WHMCS usa o e-mail "[email protected]" e o CPF 111.111.111-11, e eu tento realizar um pagamento estando logado com essa mesma conta (ou uma nova conta associada ao mesmo CPF no cadastro do cliente no WHMCS), a mensagem de "você não pode pagar para você mesmo" era exibida.

Passando apenas para avisar que os ajustes feito pelo @BRANIX para o PHP 8.1 funcionam perfeitamente. Então, tanto o módulo na versão 7.4 do PHP quanto na versão 8.1 do PHP podem ser utilizados sem qualquer problema. 😉

Voce é o cara o unico que testei que funciou de verdade! Obrigado Amigo!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?