Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modulo do Mercado Pago para WHMCS


Posts Recomendados

Alguns meses atrás, disponibilizei para download aqui no Fórum mesmo o módulo Mercado Pago que utilizamos (e funcionando corretamente, de forma GRATUITA).

Caso tenha interesse em baixá-lo, é só acessar https://drive.google.com/file/d/1MijWdBhyuwmOo9lBLlKYMyGDOYmWAWoK/view?usp=sharing

Editado por PauloNichio
Escrita errada ;p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 em 10:55, PauloNichio disse:

Alguns meses atrás, disponibilizei para download aqui no Fórum mesmo o módulo Mercado Pago que utilizamos (e funcionando corretamente, de forma GRATUITA).

Caso tenha interesse em baixá-lo, é só acessar https://drive.google.com/file/d/1MijWdBhyuwmOo9lBLlKYMyGDOYmWAWoK/view?usp=sharing

Esse modulo parece um que desenvolvi em 2021 mesmo código bem similar, vou testar aqui estou precisando e com preguiça de fazer tudo novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2023 em 18:09, MauricioLucena disse:

Esse modulo parece um que desenvolvi em 2021 mesmo código bem similar, vou testar aqui estou precisando e com preguiça de fazer tudo novamente...

Não me recordo de quem postou originalmente aqui no fórum... lembro que peguei aqui mesmo e fiz o download e, como sempre tem pessoas pedindo o módulo, apenas reenviei o arquivo que eu tinha, já que os links originais estavam/estão offline.

De toda forma, pode baixar à vontade e fazer os testes necessários. Aqui segue funcionando sem qualquer problema 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?