Zael Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 Olá, gostaria de saber se alguém pode me informar aonde encontro, ou se possui o Payment Gateway do Mercado Pago para o WHMCS, preciso muito!! Dês de já agradeço! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted May 6, 2021 Share Posted May 6, 2021 (edited) Alguns meses atrás, disponibilizei para download aqui no Fórum mesmo o módulo Mercado Pago que utilizamos (e funcionando corretamente, de forma GRATUITA). Caso tenha interesse em baixá-lo, é só acessar https://drive.google.com/file/d/1MijWdBhyuwmOo9lBLlKYMyGDOYmWAWoK/view?usp=sharing Edited May 6, 2021 by PauloNichio Escrita errada ;p 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 O modulo ainda está funcionando amigo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 Agora, Breno Febronio disse: O modulo ainda está funcionando amigo? Opa, está sim... inclusive recebi pagamentos com ele hoje sem qualquer problema (incluindo o retorno automático). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted January 17, 2023 Share Posted January 17, 2023 11 minutos atrás, PauloNichio disse: Opa, está sim... inclusive recebi pagamentos com ele hoje sem qualquer problema (incluindo o retorno automático). Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo2008 Posted March 9, 2023 Share Posted March 9, 2023 opa boa noite, o modulo ja nao funciona mais na verçao do whmcs 8.6.1 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samirsinhu Posted March 10, 2023 Share Posted March 10, 2023 5 horas atrás, hugo2008 disse: opa boa noite, o modulo ja nao funciona mais na verçao do whmcs 8.6.1 você tem webhosting? chama no whatsapp +5577998508452 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted March 10, 2023 Share Posted March 10, 2023 16 horas atrás, hugo2008 disse: opa boa noite, o modulo ja nao funciona mais na verçao do whmcs 8.6.1 Ué, que estranho... Aqui estou utilizando o WHMCS 8.6.1, sob o PHP 7.4.33 e o módulo está funcionando perfeitamente. Será que não configurou nada errado não? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MauricioLucena Posted April 8, 2023 Share Posted April 8, 2023 Em 06/05/2021 em 10:55, PauloNichio disse: Alguns meses atrás, disponibilizei para download aqui no Fórum mesmo o módulo Mercado Pago que utilizamos (e funcionando corretamente, de forma GRATUITA). Caso tenha interesse em baixá-lo, é só acessar https://drive.google.com/file/d/1MijWdBhyuwmOo9lBLlKYMyGDOYmWAWoK/view?usp=sharing Esse modulo parece um que desenvolvi em 2021 mesmo código bem similar, vou testar aqui estou precisando e com preguiça de fazer tudo novamente... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted April 10, 2023 Share Posted April 10, 2023 Em 08/04/2023 em 18:09, MauricioLucena disse: Esse modulo parece um que desenvolvi em 2021 mesmo código bem similar, vou testar aqui estou precisando e com preguiça de fazer tudo novamente... Não me recordo de quem postou originalmente aqui no fórum... lembro que peguei aqui mesmo e fiz o download e, como sempre tem pessoas pedindo o módulo, apenas reenviei o arquivo que eu tinha, já que os links originais estavam/estão offline. De toda forma, pode baixar à vontade e fazer os testes necessários. Aqui segue funcionando sem qualquer problema 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts