Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dedicado no Canada


Posts Recomendados

Bom dia, alguém pode me recomendar uma empresa que seja melhor que a OVH em questão de serviços?! Estou tendo muitos problemas com a OVH relacionados a DDoS e suporte, atualmente utilizo uma maquina gamer pois meu jogo precisa de uma maquina com um bom processador single thread mas ultimamente estou recebendo muitos ataques e a OVH não está conseguindo filtrar todos, alguns ela até consegue segurar, já outros ela não consegue e acaba prejudicando o jogo pois jogadores não conseguem logar pois a proteção anti ddos identifica-os como ataque e barra a entrada deles dando timeout na conexão com o dedicado.

Realizei uma busca a procura de alguma empresa pra me fornecer esses serviços mas tá dificil encontrar alguma com um bom processador gamer e com uma proteção boa sem ter preços absurdos.

Se alguém poder me recomendar uma de preferencia no canada agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que no Canadá apenas a OVH mesmo, mas fora de lá recomendo da Hivelocity (Tampa possuí ótimas rotas para o Brasil). Os preços são mais elevados mas a qualidade de rede e suporte é superior.

OBS: Contrate a proteção adicional por $15 que ficará a frente do servidor inspecionando e limpando todo o tráfego malicioso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, brunoferreirabsi disse:

@FulanoRKSe a OVH não está segurando, não passe nem perto da Hivelocity kkk

Qual sua experiência com eles? Você tinha a proteção extra? @HIVELOCITY

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Jorge Marcelino said:

What is your experience with them? Did you have extra protection?@HIVELOCITY

We use https://www.corero.com/product/smartwall-ddos-protection/ in addition to some proprietary tools/techniques to mitigate DDOS attacks.   I cannot speak to OVH's capabilities and how our's would compare. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das experiências foi usando seu serviço @Jorge Marcelino, caímos como uma luva ^^. Migramos para a OVH e uma proteção terceira, problema resolvido. 

Não sou defensor da marca, apenas experiência vivida que no meu caso não agradou e não segurou. 

@FulanoRKhttps://www.psychz.net/ falam bem dela, mais não espere ter o mesmo hardware da OVH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FulanoRK Se a OVH caiu na tua mão vai ter de repensar e contratar a proteção separado.

Em termos de custo nada vai te atender na mesma faixa de preço seus custos vão no mínimo dobrar jogando por baixo mantendo um ping bom.

Como já citaram a Psychz é uma boa opções, Hivelocity é uma boa também porem converse com eles e explique seu cenário e o volume de ddos que recebe para poderem ofertar algo relativo a seu cenário.

Infelizmente custo beneficio ovh é a única para jogos qualquer coisa fora dela ja são valores muito mais elevados.



 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Otavio disse:

@FulanoRK Se a OVH caiu na tua mão vai ter de repensar e contratar a proteção separado.

Em termos de custo nada vai te atender na mesma faixa de preço seus custos vão no mínimo dobrar jogando por baixo mantendo um ping bom.

Como já citaram a Psychz é uma boa opções, Hivelocity é uma boa também porem converse com eles e explique seu cenário e o volume de ddos que recebe para poderem ofertar algo relativo a seu cenário.

Infelizmente custo beneficio ovh é a única para jogos qualquer coisa fora dela ja são valores muito mais elevados.



 

Exatamente, converse com o @HIVELOCITY e explique qual aplicação você está rodando, os problemas que está enfrentando na OVH e veja se ele consegue lhe ajudar com os engenheiros de rede para filtrar os ataques.

Psychz tem uma ótima proteção, porém p suporte lá é meio confuso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorge Marcelino disse:

Qual sua experiência com eles? Você tinha a proteção extra? @HIVELOCITY

Eu sou cliente da Hivelocity há mais de 10 anos. Fazem 2 semanas que tivemos um ataque DDOS, direcionado para um servidor nosso, que tirou todos os serviços do ar por algumas horas. A proteção DDOS paga da Hivelocity não segurou o ataque, tivemos 4 momentos, em dias diferentes, que todos os serviços ficaram fora por ar, em torno de 1 hora cada downtime. Por coincidência, diversos IPs utilizados no ataque pertenciam a rede da OVH, segundo o suporte da Hivelocity nos reportou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?