Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FulanoRK

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.028 visualizações
  1. Grande problema é que nessas empresas não consigo encontrar a configuração que preciso, a única empresa que achei configurações parecidas com as q preciso foi a "reliablesite" mas nem sei se aguentaria os ataques.
  2. MTA, entrei em contato com a OVH eles realizaram algumas configurações internas mas só piorou agora a proteção ta identificando os jogadores como "ataque" e todos pedem conexão com o dedicado a todo momento. Vou ver se sigo as recomendações enviadas pois tá impossível utilizar OVH, agora com essas configurações q eles realizaram piorou e até eles me responderem pra reverter isso vai demorar 2 dias p mais, comprei o suporte personalizado lá deles p ter resposta mais rápida mas todos os tickets q envio sempre responde muito tempo depois do prazo.
  3. Bom dia, alguém pode me recomendar uma empresa que seja melhor que a OVH em questão de serviços?! Estou tendo muitos problemas com a OVH relacionados a DDoS e suporte, atualmente utilizo uma maquina gamer pois meu jogo precisa de uma maquina com um bom processador single thread mas ultimamente estou recebendo muitos ataques e a OVH não está conseguindo filtrar todos, alguns ela até consegue segurar, já outros ela não consegue e acaba prejudicando o jogo pois jogadores não conseguem logar pois a proteção anti ddos identifica-os como ataque e barra a entrada deles dando timeout na conexão com o dedicado. Realizei uma busca a procura de alguma empresa pra me fornecer esses serviços mas tá dificil encontrar alguma com um bom processador gamer e com uma proteção boa sem ter preços absurdos. Se alguém poder me recomendar uma de preferencia no canada agradeço.
  4. Como eu disse, pra hospedar jogos.
  5. Olá amigos, então ando querendo pegar um dedicado bom mas com um preço razoavel e de todas as empresas que ví a soyoustart é a que tem o melhor preço pra mim. O problema é que muitos amigos me disseram que ela cai fácil, e eu mesmo já tive um dedicado a alguns anos lá e caia igual bosta. O que eu quero saber é se a empresa ainda continua com um anti ddos horrivel e também se os dedicados game tem alguma diferença dos demais dedicados, pois pelo que vi eles dizem q o dedicado game tem um anti ddos melhor pois ele usa um sistema de portas e bla bla bla e esse game é exatamente oq tenho interesse em adquirir.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?