Gabriel Rocha Postado Março 16, 2021 Compartilhar Postado Março 16, 2021 Desculpe pelo tópico pequeno, mas.. Alguém sabe sobre integrações do Ame para o WHMCS? Se vale a pena, se já existem módulos disponíveis, e se o suporte é tão bom quanto o do PayPal por exemplo.. O cashback prós clientes é algo interessante, fideliza bem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Streaming Postado Março 17, 2021 Compartilhar Postado Março 17, 2021 Taí cara, boa pergunta você fez viu? Isso está tão na moda que desde o começo deste ano comecei a pensar que além de Afiliados, o WHMCS poderia ter Cashback, ainda que através de integração com plataformas de terceiros, já que isto exige uma gestão que talvez o pessoal do WHMCS não tenha interesse em implementar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 18, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 18, 2021 kkk Quando eu fui procurar no Google, só aparece esse tópico aki pra mim... Lembro de alguém que falou que ia fazer. Hoje só achei esse pra magento: https://github.com/gumnet/magento-1-ame-digital-integration 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rocha Postado Março 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2021 Agora, AngelCosta disse: kkk Quando eu fui procurar no Google, só aparece esse tópico aki pra mim... Lembro de alguém que falou que ia fazer. Hoje só achei esse pra magento: https://github.com/gumnet/magento-1-ame-digital-integration Li bastante sobre o Ame, acho interessante a idéia de implementar no WHMCS kkkkkk O @edvanpodia ajudar a gente nessa em! Em 17/03/2021 em 01:45, Streaming disse: Taí cara, boa pergunta você fez viu? Isso está tão na moda que desde o começo deste ano comecei a pensar que além de Afiliados, o WHMCS poderia ter Cashback, ainda que através de integração com plataformas de terceiros, já que isto exige uma gestão que talvez o pessoal do WHMCS não tenha interesse em implementar. Por um instante, eu pensei também, em implementar um sistema de cashback no WHMCS, mas o Ame é muito mais atraente, por causa da parceria com Americanas, Submarino, e outros gigantes do e-commerce, e isso passa confiança pra novos clientes, pelo menos no meu ponto de vista né! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 18, 2021 Administração Compartilhar Postado Março 18, 2021 6 minutos atrás, Gabriel Rocha disse: Li bastante sobre o Ame, acho interessante a idéia de implementar no WHMCS kkkkkk O @edvanpodia ajudar a gente nessa em! Ele não mora mais aqui. Tente o site dele. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Rocha Postado Março 18, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2021 12 minutos atrás, AngelCosta disse: Ele não mora mais aqui. Tente o site dele. Poxa, que pena!! Vou lá dar um toque nele, valeu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 19 horas atrás, AngelCosta disse: Ele não mora mais aqui. Tente o site dele. Houve algum problema? Sumido do fórum, fiz pergunta sobre o WHMCS no site dele e ele não responde. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Houve algum problema? Sumido do fórum, fiz pergunta sobre o WHMCS no site dele e ele não responde. Enviei algumas perguntas no privado mas ele não responde. No contato por zap e suporte lá do site ele responde na hora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 1 hora atrás, guilhermelince disse: Enviei algumas perguntas no privado mas ele não responde. No contato por zap e suporte lá do site ele responde na hora. Comprei modulo lá e foi ativo normalmente, a forma de pagamento precisava enviar comprovante, ou seja, depende de verificação manual e o serviço foi ativo rapidamente. Só a pergunta no site que não foi respondida. Ou melhor, foi respondida exatamente agora haha. Acabei de receber a notificação por e-mail. Ele faz falta aqui no fórum. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.