AdrianSilva Posted February 21, 2021 Share Posted February 21, 2021 (edited) Olá pessoal Estou terminando os toques finais no template CLEANHOST que irei publicar em breve no themeforest e templatemoster para venda ao público! Mais antes disso, tentarei vendê-lo exclusivamente apenas para uma pessoa! Se apenas uma pessoa comprar com preço fixo, não estarei publicando no themeforest e templatemonster. Sendo exclusivamente apenas do único comprador! O template está em inglês devido às políticas do themeforest e templatemonster! Mas estarei traduzindo para o português se for do interesse do comprador exclusivo! Alguém está interessado em obter este modelo exclusivamente? Caso não consiga vende-lo exclusivamente para uma única pessoa. Estarei publicando no themeforest e templatemoster dia 23 de fevereiro! Não publicarei o link de demonstração devido ao fácil roubo de código HTML e CSS, mas você pode ver nas imagens abaixo! Caso necessite de mais screenshots me chame que estarei enviando! Edited February 21, 2021 by AdrianSilva 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão Victor Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 O template já foi vendido ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted March 9, 2021 Author Share Posted March 9, 2021 Em 07/03/2021 em 23:01, joão Victor disse: O template já foi vendido ? O template ainda não foi vendido. O template passou por melhorias! Se você estiver interessado em adquirir o template me chame! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted March 9, 2021 Author Share Posted March 9, 2021 (edited) Template de site para categoria hospedagem na web com design moderno e limpo Estou vendendo para um único comprador final! Oferecendo suporte para qualquer personalização que o comprador deseja por 3 meses. O modelo é totalmente personalizável e otimizado! Usando todos os arquivos de imagens no formato SVG, incluindo o logotipo. É hora de você dar uma cara nova ao seu site com um modelo de design moderno e exclusivo - 100% de pontuação no teste de SEO. - 100% de pontuação no teste acessibilidade. - Melhores práticas aplicadas ao código - Código documentado e bem organizado! - 3 meses de suporte para personalização! - Documentação de personalização do template! - 16 Paginas incluindo termos de serviço, politica de privacidade e helpdesk. - Sem frameworks ou biblioteca. Veja as imagens da modelo abaixo! O template está em inglês devido às melhores práticas para o código e desenvolvimento do template. Tradução adicional para o português será feita se for do interesse do comprador! Se você estiver interessado em adquirir o template me chame! Edited March 9, 2021 by AdrianSilva 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted March 9, 2021 Author Share Posted March 9, 2021 Agora, Carlos Dorelli disse: @AngelCosta tópico duplicado. Sim, eu não tinha publicado na categoria certa! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted March 9, 2021 Share Posted March 9, 2021 É interessante deixar o preço. Essa pratica de vender algo sem preço (EU ACHO) é complicado, pois a pessoa entra em contato, pra saber um preço, sendo que se tivesse aqui o preço, as pessoas que entra-se em contato era realmente pessoas interessada com o cash em mãos pra comprar. A não ser que exista preços diferente pra cada pessoa... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted March 9, 2021 Share Posted March 9, 2021 @AdrianSilva Você séria capaz de transformar um tema html de um site, em um tema para um sistema específico? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AdrianSilva Posted March 9, 2021 Author Share Posted March 9, 2021 3 horas atrás, Vittor disse: @AdrianSilva Você séria capaz de transformar um tema html de um site, em um tema para um sistema específico? Qual sistema seria ? 4 horas atrás, Cassiano Teixeira disse: É interessante deixar o preço. Essa pratica de vender algo sem preço (EU ACHO) é complicado, pois a pessoa entra em contato, pra saber um preço, sendo que se tivesse aqui o preço, as pessoas que entra-se em contato era realmente pessoas interessada com o cash em mãos pra comprar. A não ser que exista preços diferente pra cada pessoa... Sim, eu concordo mais está aberto a negociações! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão Victor Posted March 10, 2021 Share Posted March 10, 2021 10 horas atrás, AdrianSilva disse: O template ainda não foi vendido. O template passou por melhorias! Se você estiver interessado em adquirir o template me chame! Tenho interesse, enviei MP, aguardo resposta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts