CarllosRA Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Alô @paghiper Vocês devem melhorar o atendimento e suporte de vocês para nós clientes, desculpe mas é uma bos** o atendimento e suporte de vocês, por emails demoram séculos para atender, telefone só aquela porcaria de atendimento automático sem opção para falar com alguém, chat on line nunca está disponível. Estou com um problema sério onde meu saldo a liberar que deveria ter acontecido ontem 14/02 e outra parte 15/02, até agora não foi liberado. Sinceramente, está a desejar utilizar o PAGHIPER - mas como diz aquele velho ditado O BARATO SAI CARO, infelizmente vou migrar minhas cobranças para o concorrente! Pronto falei! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 (editado) @CarllosRA desde quando eu comecei a usar a alguns aninhos atrás o atendimento já era meio precário, com aquela vontade de atender que da até gosto desde o primeiro dia que achei algumas coisas contraditória nos termos que hoje mudaram Esses dias atrás liguei e foi um atendimento de primeira só no desanimo da atendente já mudei o pouco de conceito que tinha sobre eles, agora estou indo pra juninho Editado Fevereiro 15, 2021 por Otavio 2 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 (editado) @Otavio, não vou ter outra opção a não ser migrar para uma outra plataforma de cobrança, pois a @paghiper, já deu, tenho um saldo considerado para liberação desde ontem que era já pra ter sido liberado está bloqueado, Editado Fevereiro 15, 2021 por CarllosRA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paghiper Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Bom dia Informamos que devido ao feriado do carnaval o atendimento via chat e telefone não serão realizadas na data de hoje e 16/02 Sobre o saldo que ainda não compensou iremos checar internamente, através de uma mensagem privada aqui no fórum. Obrigado. -2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 @paghiper, me fale onde que está tendo feriado de carnaval? que eu saiba, devido a pandemia isso foi cancelado, exceto para os bancários que são um bando de sem vergonhas! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 37 minutos atrás, CarllosRA disse: @paghiper, me fale onde que está tendo feriado de carnaval? que eu saiba, devido a pandemia isso foi cancelado, exceto para os bancários que são um bando de sem vergonhas! Alguns intermediadores de pagamento seguem o calendário da FEBRABAN https://feriadosbancarios.febraban.org.br/feriados.asp?ano=2021 Não tenho coragem de utilizar paghiper para intermediar meus pagamentos, primeiro que não é banco, segundo os relatos de problemas são altos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 37 minutos atrás, CarllosRA disse: @paghiper, me fale onde que está tendo feriado de carnaval? que eu saiba, devido a pandemia isso foi cancelado, exceto para os bancários que são um bando de sem vergonhas! Desculpe, mas na minha cidade tá tudo fechado, mesmo sem o Carnaval propriamente dito. Ainda não tive problemas com a PagHiper, talvez por não ter tantos recebimentos mensais, são cerca de 1.000,00 em recebimentos por boleto e sempre que o valor é liberado já solicito saque prioritário. Até então não tive problemas, mas fico com pé atrás com tantas reclamações ultimamente. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 59 minutos atrás, MarksEliel disse: Desculpe, mas na minha cidade tá tudo fechado, mesmo sem o Carnaval propriamente dito. Ainda não tive problemas com a PagHiper, talvez por não ter tantos recebimentos mensais, são cerca de 1.000,00 em recebimentos por boleto e sempre que o valor é liberado já solicito saque prioritário. Até então não tive problemas, mas fico com pé atrás com tantas reclamações ultimamente. Na minha cidade está tudo aberto até repartições públicas estão funcionando, exceto os bancos. Então a Paghiper está ultimamente vacilando muito no sistema deles, tenho uma boa movimentação e hoje que tinha um valor considerável para saque o valor continua bloqueado ainda, sendo que era pra ter liberado ontem e hoje. 1 hora atrás, guilhermelince disse: Alguns intermediadores de pagamento seguem o calendário da FEBRABAN https://feriadosbancarios.febraban.org.br/feriados.asp?ano=2021 Não tenho coragem de utilizar paghiper para intermediar meus pagamentos, primeiro que não é banco, segundo os relatos de problemas são altos. Pois é, estou preocupado com tantas mancadas que a Paghiper está tendo ultimamente, ainda mais por se tratar de dinheiro nosso que dependemos para pagar nossos fornecedores e despesas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 1 minuto atrás, CarllosRA disse: Na minha cidade está tudo aberto até repartições públicas estão funcionando, exceto os bancos. Então a Paghiper está ultimamente vacilando muito no sistema deles, tenho uma boa movimentação e hoje que tinha um valor considerável para saque o valor continua bloqueado ainda, sendo que era pra ter liberado ontem e hoje. Eu pago a taxa que libera na mesma hora, aí geralmente o cliente paga em um dia, o valor cai no outro e já saco no mesmo dia. Sempre funcionou bem por aqui. Será se seu problema não está relacionado ao feriado? 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Fevereiro 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 10 minutos atrás, MarksEliel disse: Eu pago a taxa que libera na mesma hora, aí geralmente o cliente paga em um dia, o valor cai no outro e já saco no mesmo dia. Sempre funcionou bem por aqui. Será se seu problema não está relacionado ao feriado? @MarksEliel, meu caso seria a liberação do crédito bloqueado dos recebimentos, isso não tem nada ver com o feriado, pois no sistema informa que a liberação é em 2 dias corridos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.