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@MarksEliel Tem isso ainda não, pra meu uso isso não muda nada tambem.

Editado por Otavio

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Agora, Otavio disse:

@MarksEliel Tem isso ainda não, pra meu uso isso não muda nada tambem.

Entendi, geralmente eu liberava serviços já suspenso quando tinha o status como reservado.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


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Em 25/02/2021 em 07:43, andre bento disse:

Bom dia, já estava fazendo meu cadastro, mas desisti com tantas reclamações.

Vou dar uma dica aqui pra voces...
Trabalho com a F2B desde 2006, nunca tive problemas, 15 anos la....
http://f2b.com.br

Só estava vendo a mudança para o paghiper pelo pix no whmcs, mas vou entrar em contato com a F2B e ver com eles se ja tem algo. Há lembrando que eles ja tem integração com whmcs falta so o pix...

Já tem o PIX, uma opção antes de gerar a fatura

continuo na F2b

Em 25/02/2021 em 16:54, Streaming disse:

Eles também tem, inclusive está na capa do site deles.

Era uma ótima empresa na época em que a galera usava, hoje em dia quase ninguém fala mais, enfim, a empresa parece não ter conseguido acompanhar o mercado e tem uma presença bem tímida.

sim ja tem, e nunca tive problemas com eles. ja implantaram pix em tudo


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Desisti dessa empresa. Já informei uns 4 Bugs a eles no pagamento do módulo nunca foi feito nada, além do suporte precário que não dá nem para enviar um anexo no chat. É preciso eles abrirem uma reclamação por email para que seja enviado o anexo e analisado por eles, mas uma coisa que é só por fazer mesmo, nem desenvolvedores eles tem. Cada bug que eu informava dava um tempo de 15 dias à um mês.

 

O Boleto não sai com número da residência - outro bug é que não mostra a taxa que adicionamos no pagamento, entre outros que eu poderia dizer aqui.


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  • Autor
Em 31/10/2021 em 16:07, expert disse:

Desisti dessa empresa. Já informei uns 4 Bugs a eles no pagamento do módulo nunca foi feito nada, além do suporte precário que não dá nem para enviar um anexo no chat. É preciso eles abrirem uma reclamação por email para que seja enviado o anexo e analisado por eles, mas uma coisa que é só por fazer mesmo, nem desenvolvedores eles tem. Cada bug que eu informava dava um tempo de 15 dias à um mês.

O Boleto não sai com número da residência - outro bug é que não mostra a taxa que adicionamos no pagamento, entre outros que eu poderia dizer aqui.

@expert Fui eu que abri este tópico, já cai fora da PAGHIPER faz tempo e migrei minhas cobranças por BOLETO com a JUNO, usando o módulo do GOFAS, nunca mais tive dor de cabeça!


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Em 31/10/2021 em 18:12, CarllosRA disse:

@expert Fui eu que abri este tópico, já cai fora da PAGHIPER faz tempo e migrei minhas cobranças por BOLETO com a JUNO, usando o módulo do GOFAS, nunca mais tive dor de cabeça!

Fiz o mesmo


Postado
Em 31/10/2021 em 18:12, CarllosRA disse:

@expert Fui eu que abri este tópico, já cai fora da PAGHIPER faz tempo e migrei minhas cobranças por BOLETO com a JUNO, usando o módulo do GOFAS, nunca mais tive dor de cabeça!

Quer ter menos dor de cabeça, não use PAGHIPER


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