Jump to content

Colocation com AntiDDoS

Recommended Posts

Olá amigos, tudo bem? De antemão peço desculpas, não sei criar tópicos bonitos e bem formatados. 😅

Vamos lá, tenho algumas máquinas no Estados Unidos, e gostaria de conseguir achar um datacenter com um bom AntiDDoS (para jogos) e por um preço acessível.

Atualmente, pago US$250 em um 1/4 de rack, o AntiDDoS é bom, da Telia! Mas demora muito pra começar a mitigar...

Deixem datacenters na qual eu possa contactar!!! Ja procurei por exemplo, a Hostforce, mas não oferecem um bom AntiDDoS..

• Administration
8 minutos atrás, Gabriel Rocha disse:

Olá amigos, tudo bem? De antemão peço desculpas, não sei criar tópicos bonitos e bem formatados. 😅

Vamos lá, tenho algumas máquinas no Estados Unidos, e gostaria de conseguir achar um datacenter com um bom AntiDDoS (para jogos) e por um preço acessível.

Atualmente, pago US$250 em um 1/4 de rack, o AntiDDoS é bom, da Telia! Mas demora muito pra começar a mitigar...

Deixem datacenters na qual eu possa contactar!!! Ja procurei por exemplo, a Hostforce, mas não oferecem um bom AntiDDoS..

SP: Equinix - Maxihost

Maxihost tem boa estrutura para games e investiram pesado em sistema Anti DDoS (mas tem $$$).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

8 minutos atrás, LucianoZ disse:

Achei o preço chamativo, 10U (o equivalente a 1/4 de rack) em Reston, Virginia (próximo da minha localidade) por US$355

Mas no site não da pra informar se eles limitam no quesito AntiDDoS, ou se todo o AntiDDoS da Voxility (que é muito bom por sinal) está disponivel para a localização.

39 minutos atrás, Gabriel Rocha disse:

Achei o preço chamativo, 10U (o equivalente a 1/4 de rack) em Reston, Virginia (próximo da minha localidade) por US$355

Mas no site não da pra informar se eles limitam no quesito AntiDDoS, ou se todo o AntiDDoS da Voxility (que é muito bom por sinal) está disponivel para a localização.

Nada que uma boa comunicação via e-mail/telefone com eles não resolva hehe
Tente entrar em contato com os mesmos.

Chamou? Estamos ai!

2 horas atrás, LucianoZ disse:

Nada que uma boa comunicação via e-mail/telefone com eles não resolva hehe
Tente entrar em contato com os mesmos.

Vou entrar em contato sim, achei bem interessante, obrigado. 😉

2 horas atrás, Otavio disse:

Ja procurei cotar com eles, mas achei 10Gbps de AntiDDoS muito pouco. Se só o AntiDDoS segurasse mais, porque o uplink de 10Gbps é MUITO BOM!