Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel dando erro em API


Posts Recomendados

Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Pessoal seguinte, enquanto o isistem não sai compatibilidade pro DirectAdmin to com o seguinte problema, tenho duas revendas de hospedagem uma directadmin e outra cpanel/whm

To com o gerenciador wise no momento, e tanto nele quanto no whmcs estão me retornando o seguinte erro

 

Warning

Connection test failed. WHM API:: Failed to connect to xxx.xxx.xxx.xxx port 2087: Connection refused

No directadmin funciona que é uma beleza sem erro, alguem já passou por isso?

A API está criada

 

Nas DNS eu coloquei. ns1 revenda directadmin / ns2 revenda cpanel / ns3 directadmin / ns4 cpanel

 

conf dns.JPG

conf wise.JPG

Editado por GuilhermeSantosPorto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeSantosPorto disse:

Então não tem firewall, só tem um imunify360 e um modsecurity

Mas a revenda não tem firewall? amigo, acredito que esteja enganado. Toda revenda tem firewall, veja com quem te fornece a revenda, já tive isso no começo da minha revenda, foi o firewall bloqueando a conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Mas a revenda não tem firewall? amigo, acredito que esteja enganado. Toda revenda tem firewall, veja com quem te fornece a revenda, já tive isso no começo da minha revenda, foi o firewall bloqueando a conexão.

Exatamente. 

Verifique se o local onde está hospedando teu WHMCS também não está efetuando algum bloqueio no IP do servidor que você está tentando conectar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Mas a revenda não tem firewall? amigo, acredito que esteja enganado. Toda revenda tem firewall, veja com quem te fornece a revenda, já tive isso no começo da minha revenda, foi o firewall bloqueando a conexão.

Eu abri um ticket com eles pra verificar essa questão

 

1 minuto atrás, Elson Freitas disse:

Exatamente. 

Verifique se o local onde está hospedando teu WHMCS também não está efetuando algum bloqueio no IP do servidor que você está tentando conectar. 

Então, foi a primeira coisa que vi, achei que tava sendo bloqueado, mas não estava. Mas fiz oque o amigo ali encima disse, abri um ticket com os caras pra verificarem o firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?