Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar Ipad para trabalhar com webhosting, alguém aqui usa?


Posts Recomendados

Já tive um iPad entre 2013-2016, porém acabei vendendo e comprando um Macbook Air, um mouse faz muita falta para trabalhar.

Tablet que daria certo comigo só um com Windows mesmo. Me arrependo de não ter comprado no passado um que a CCE vendia com Windows por R$ 200, o hardware era bem simples, porém apenas para rodar o Chrome e Putty atenderia perfeitamente.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tive a mesma demanda há alguns meses e acabei optando por um Macbook Pro M1.

Não me adaptei com a forma que o IpadOS trata o monitor externo... A imagem fica com bordas pretas, não aproveita 100% da tela.

Eu pretendia utilizar um único equipamento para tudo (ipad no escritório, em casa, na rua etc.)
Mas para quem não precisa de um monitor, é perfeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobilidade tem diversos pontos diferentes; hardware e SO são 2 deles, mas conectividade também. Algo que funciona muito bem para acesso remoto com conectividade "sub-ótima" é o Mosh:

https://mosh.org/

Ele tem cliente Android, iOS, macOS e quase qualquer outra coisa. 

Outra coisa a adicionar no toolkit é o Wireguard, mais leve e resiliente que o OpenVPN, e ambos muito mais leves e funcionais que IPSEC. 

https://www.wireguard.com/install/

Wireguard também tem para Android, iOS, macOS e quase qualquer outra coisa. 

Se você tiver um iPad com Mosh e Wireguard, e uma base para de lá usar outras ferramentas de gerência que eventualmente não rodem em iOS, deve conseguir se virar bem. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?