chuvadenovembro Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 (editado) Bom dia Pessoal, No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte. Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque. Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis). Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação. Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta. Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai... Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento. Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também? Edit: Pessoal, só pra constar...No mesmo dia que abri a solicitação de suporte, apesar de não ter tido um retorno deles por email, o dinheiro foi creditado na conta, então considero que o problema foi resolvido. Editado Fevereiro 1, 2021 por chuvadenovembro Editar como resolvido 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 29, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 4 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Bom dia Pessoal, No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte. Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque. Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis). Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação. Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta. Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai... Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento. Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também? Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Olá, bom dia! Sempre utilizei eles para Boleto, e agora para PIX tbm. Nunca tive qualquer problemas de saques ou com o PIX que passei a utilizar recentemente. Não sei se isso varia de banco para banco, mas sempre solicitei os saques para minha conta no BS2. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Gabriel Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 26 minutos atrás, Rafael Costa disse: não sei se isso varia de banco para banco Acredito eu que tenha alguma relação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 45 minutos atrás, owsbr disse: Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá. Será que a paghiper tava vendida na gamestop?...rs 8 minutos atrás, Victor Gabriel disse: Acredito eu que tenha alguma relação. Fizemos uma solicitação de saque ontem e recebemos ontem mesmo (na mesma conta). 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 (editado) Uso a Paghiper, e quanto ao saque sempre peço a opção prioridade, onde eles cobram uma taxa adicional de R$ 3,00 para ser transferido em até 2 horas, mas não é dentro desse tempo que eles prometem, sempre estoura uns 15 minutos, pois antes quando pedia saque normal eles sempre depositavam no mesmo dia até umas 14:00 (se pedisse logo cedo o saque) mas ultimamente isso não está ocorrendo mais, então agora peço o prioritário. Na minha opinião creio que eles estão forçando para que as pessoas solicitam saques na modalidade prioridade, hoje solicitei um e já está na conta. Editado Janeiro 29, 2021 por CarllosRA 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermelince Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Bom dia Pessoal, No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte. Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque. Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis). Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação. Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta. Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai... Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento. Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também? Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos. Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato. E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 26 minutos atrás, guilhermelince disse: Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos. Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato. E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos. Já abri um ticket lá pra ver essa questão da tarifa, dependendo do valor considero a mudança...mas espero que o paghiper resolva esse problema sem maiores complicações...o mais chato disso é que se eu to precisando da grana pra girar é bem complicado. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 Vou passar ficar mais atento no saque do PagHiper, eu tenho costume de solicitar saque e não conferir se caiu. Conferi os 2 que fiz essa semana e ambos caíram normalmente, inclusive 1 deles foi feito no dia 25. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorph Postado Janeiro 29, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2021 solicitei um saque dia 26 (sem ser prioritário) e caiu no mesmo dia realizo saques para uma conta do itau 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.