Postado Janeiro 29, 2021 em 13:01 Jan 29, 2021 Bom dia Pessoal, No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte. Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque. Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis). Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação. Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta. Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai... Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento. Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também? Edit: Pessoal, só pra constar...No mesmo dia que abri a solicitação de suporte, apesar de não ter tido um retorno deles por email, o dinheiro foi creditado na conta, então considero que o problema foi resolvido. Editado Fevereiro 1, 2021 em 00:19 Fev 1, 2021 por chuvadenovembro Editar como resolvido █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado Janeiro 29, 2021 em 13:06 Jan 29, 2021 Administração 4 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Bom dia Pessoal, No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte. Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque. Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis). Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação. Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta. Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai... Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento. Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também? Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá. Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Postado Janeiro 29, 2021 em 13:17 Jan 29, 2021 Olá, bom dia! Sempre utilizei eles para Boleto, e agora para PIX tbm. Nunca tive qualquer problemas de saques ou com o PIX que passei a utilizar recentemente. Não sei se isso varia de banco para banco, mas sempre solicitei os saques para minha conta no BS2.
Postado Janeiro 29, 2021 em 13:44 Jan 29, 2021 26 minutos atrás, Rafael Costa disse: não sei se isso varia de banco para banco Acredito eu que tenha alguma relação.
Postado Janeiro 29, 2021 em 13:52 Jan 29, 2021 Autor 45 minutos atrás, owsbr disse: Também estou aguardando uma liberação lá, chequei agora e também fiz o pedido no dia 25/01/2021 - 14:45 o qual ainda não caiu na conta....Provalmente algum xabu lá. Será que a paghiper tava vendida na gamestop?...rs 8 minutos atrás, Victor Gabriel disse: Acredito eu que tenha alguma relação. Fizemos uma solicitação de saque ontem e recebemos ontem mesmo (na mesma conta). █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado Janeiro 29, 2021 em 13:56 Jan 29, 2021 Uso a Paghiper, e quanto ao saque sempre peço a opção prioridade, onde eles cobram uma taxa adicional de R$ 3,00 para ser transferido em até 2 horas, mas não é dentro desse tempo que eles prometem, sempre estoura uns 15 minutos, pois antes quando pedia saque normal eles sempre depositavam no mesmo dia até umas 14:00 (se pedisse logo cedo o saque) mas ultimamente isso não está ocorrendo mais, então agora peço o prioritário. Na minha opinião creio que eles estão forçando para que as pessoas solicitam saques na modalidade prioridade, hoje solicitei um e já está na conta. Editado Janeiro 29, 2021 em 13:58 Jan 29, 2021 por CarllosRA
Postado Janeiro 29, 2021 em 14:07 Jan 29, 2021 1 hora atrás, chuvadenovembro disse: Bom dia Pessoal, No dia 25/01/2021 fizemos um saque no paghiper e não recebemos esse dinheiro até hoje (conta é a mesma de sempre), resolvemos entrar em contato com o suporte. Enviamos a data do saque, código de transação, numero do pedido, valor do saque. Recebemos um retorno do suporte dizendo que o pagamento "foi enviado por remessa" e pedindo um extrato com a data do dia 25/01 até hoje (podendo ocultar informações sensíveis). Isso me deixou bastante assustado, pois recentemente tive o problema de pagamento de boleto via pix de um dos nossos clientes e fizeram a mesma solicitação. Eu posso estar bastante enganado, mas acho bem estranho pra qualquer problema que temos, precisa enviar o extrato da conta. Parece que eles não tem controle ou não sabem para onde o dinheiro vai... Como foram dois problemas em um curto espaço de tempo com uma resposta do suporte pouco eficiente acho que vamos precisar começar a pesquisar um novo intermediador de pagamento. Alguém mais está com problemas relacionado ao saque do paghiper por ai também? Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos. Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato. E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos.
Postado Janeiro 29, 2021 em 14:34 Jan 29, 2021 Autor 26 minutos atrás, guilhermelince disse: Estou utilizando a Juno com o modulo do @edvan e estou satisfeito, a tarifa é R$ 2.50 mas você consegue negociar se transacionar acima de 200 boletos. Como agora a Juno é banco passa mais credibilidade e os saques são processados de imediato. E quem não quer pagar taxa pode transferir via PIX que é sem custos. Já abri um ticket lá pra ver essa questão da tarifa, dependendo do valor considero a mudança...mas espero que o paghiper resolva esse problema sem maiores complicações...o mais chato disso é que se eu to precisando da grana pra girar é bem complicado. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado Janeiro 29, 2021 em 14:35 Jan 29, 2021 Vou passar ficar mais atento no saque do PagHiper, eu tenho costume de solicitar saque e não conferir se caiu. Conferi os 2 que fiz essa semana e ambos caíram normalmente, inclusive 1 deles foi feito no dia 25. thiagosabaia.net
Postado Janeiro 29, 2021 em 15:26 Jan 29, 2021 solicitei um saque dia 26 (sem ser prioritário) e caiu no mesmo dia realizo saques para uma conta do itau
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