Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps com 1 TB


DudaSantos2021

Posts Recomendados

Boa tarde senhores, estou precisando de indicação de VPS que tenha 1TB de espaço em disco, será para servidor de arquivos, irá rodar a aplicação Alfresco que é para gestão de documentos, está havendo digitalização do arquivos dos funcionários aqui da empresa e fique encarregada de encontrar essa VPS, gostaria de ajuda com indicações.

Desde já agradeço.

Att.,

Eduarda Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
13 minutos atrás, DudaSantos2021 disse:

Boa tarde senhores, estou precisando de indicação de VPS que tenha 1TB de espaço em disco, será para servidor de arquivos, irá rodar a aplicação Alfresco que é para gestão de documentos, está havendo digitalização do arquivos dos funcionários aqui da empresa e fique encarregada de encontrar essa VPS, gostaria de ajuda com indicações.

Desde já agradeço.

Att.,

Eduarda Santos

Tem a Contabo, €26.99 por: 

10 vCPU Cores
60 GB RAM
1.6 TB SSD
1 Gbit/s Port
4 Snapshots

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, owsbr disse:

Tem a Contabo, €26.99 por: 

10 vCPU Cores
60 GB RAM
1.6 TB SSD
1 Gbit/s Port
4 Snapshots

Muito obrigado pela indicação.

3 minutos atrás, Ceará disse:


Segue o link de outra empresa.
 

  • Massive 1TB SSD Cached RAID 10 storage
  • Incredible 8GB Ram
  • 20TB bandwidth on 1gbps port
  • 8v CPU’s
  • KVM VPS Platform



$24.99 /mo $22.49 /

Use o cupom do site  = 10%OFFKVMWHT

https://1tbvps.com/

Muito obrigado pela indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DudaSantos2021 disse:

Boa tarde senhores, estou precisando de indicação de VPS que tenha 1TB de espaço em disco, será para servidor de arquivos, irá rodar a aplicação Alfresco que é para gestão de documentos, está havendo digitalização do arquivos dos funcionários aqui da empresa e fique encarregada de encontrar essa VPS, gostaria de ajuda com indicações.

Desde já agradeço.

Att.,

Eduarda Santos

Tem a server4you com HD em SSD www.server4you.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DudaSantos2021 disse:

Boa tarde senhores, estou precisando de indicação de VPS que tenha 1TB de espaço em disco, será para servidor de arquivos, irá rodar a aplicação Alfresco que é para gestão de documentos, está havendo digitalização do arquivos dos funcionários aqui da empresa e fique encarregada de encontrar essa VPS, gostaria de ajuda com indicações.

Desde já agradeço.

Att.,

Eduarda Santos

Eu conheço a Contabo.. Porém não curto muito o serviço deles, visto que não prestam um bom atendimento. ( Pelo menos no meu caso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
9 horas atrás, alisson disse:

Eu conheço a Contabo.. Porém não curto muito o serviço deles, visto que não prestam um bom atendimento. ( Pelo menos no meu caso )

Tenho alguns clientes que não possuem um bom $$ rs...
Usamos contabo para eles a 3 anos e 1 mês e até o momento tivemos um único Downtime.

Suporte sempre nos respondeu em até 8hrs....

Acredito ser o mesmo caso da OVH, as vezes temos sorte e as vezes não rs....

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, PauloNichio disse:

Tem a Nexus Bytes também que tem planos específicos para armazenamento - https://nexusbytes.com/kvm-storage-vps.html

Nós utilizamos e aprovamos!

 

1TB de armazenamento, 1GB de RAM, Banda Mensal de 5000 GB @1Gbit, 2 vCore @3.5GHz+
$ 6,50/mês

           

 

Tbm utilizo e aprovo. Estou a 4 meses utilizando e nunca tivemos Downtime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?