LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 14, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 20 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Tem o @edvan e o @Maik V Oliveira (se não me engano) . 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 22 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Olá, Me envie mensagem no privado informando do que exatamente você precisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Janeiro 14, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 (editado) 2 horas atrás, owsbr disse: Tem o @edvan e o @Maik V Oliveira (se não me engano) . Obrigado pela indicação, infelizmente não consigo pegar projeto novo ate final de março estou com vários projetos em andamento e alguns clientes aguardando o inicio... O @pluginscpanelwhm desenvolve se não me engano. Editado Janeiro 14, 2021 por Maik V Oliveira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.