LeandroCarlosRodrigues Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? 0 Citar
Administração NullRoute Postado Janeiro 14, 2021 Administração Postado Janeiro 14, 2021 20 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Tem o @edvan e o @Maik V Oliveira (se não me engano) . 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 22 minutos atrás, LeandroCarlosRodrigues disse: Bom dia senhores. Algum de vocês tem experiência em desenvolvimento de plugin para WHM ou conhecem quem tenha? Olá, Me envie mensagem no privado informando do que exatamente você precisa. 1 Citar
MMHospedagem Postado Janeiro 14, 2021 Postado Janeiro 14, 2021 (editado) 2 horas atrás, owsbr disse: Tem o @edvan e o @Maik V Oliveira (se não me engano) . Obrigado pela indicação, infelizmente não consigo pegar projeto novo ate final de março estou com vários projetos em andamento e alguns clientes aguardando o inicio... O @pluginscpanelwhm desenvolve se não me engano. Editado Janeiro 14, 2021 por Maik V Oliveira 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.