Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 5 minutos atrás, quintanilha disse: Servidor Dedicado por uma questão de curiosidade, muda pra suphp e vê se ainda dá o erro. Não lembro qual é o php que é "imune" a este problema. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 6 minutos atrás, AngelCosta disse: por uma questão de curiosidade, muda pra suphp e vê se ainda dá o erro. Não lembro qual é o php que é "imune" a este problema. suphp e/ou lsapi. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 2 horas atrás, quintanilha disse: Quando subo na biblioteca do wordpress também da o mesmo erro. Na verdade não consigo fazer uploud de nenhuma imagem nen direto na biblioteca do wordpress e nen em post quando estou fazendo um post e vou adicionar a imagem via uploud . Pode ser erro no Imagick, faz esse processo e ver se consegue sanar o problema: https://www.deltaservers.com.br/blog/como-corrigir-o-erro-de-http-ao-realizar-upload-de-imagem-no-wordpress/ 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 (editado) Use tmpwatch, ele limpa automaticamente com apenas um CRON, isso são sintomas de pasta temporária cheia. Outro motivo que ocorre muito é mal configuração, contacte seu SYS Admin para resolver. Editado Janeiro 5, 2021 por LucianoZ maiores informações. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Olá, Vixi o B.Ó é grande ai .kkk No passado do tempo do easy apache3 se resolvia esse problema habilitando o DSO Você também pode tentar habilitar a tmp no php upload_tmp_dir /tmp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Você por favor poderia me dizer como eu ativo o tmp no php para ver se irá funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Quando eu executo esse comando via ssh "root" /scripts/restartsrv_apache_php_fpm o mesmo funciona temporariamente, mais depois de uns 5 minutos o mesmo volta a da o erro informado anteriormente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Janeiro 5, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 2 horas atrás, quintanilha disse: Você por favor poderia me dizer como eu ativo o tmp no php para ver se irá funcionar. Alterando nas configurações (php.ini) "geral". Você já checou o Handler do PHP? Dá uma olhada, tente alterar de 1 para testar. O que te recomendo fazer é: 1.- Isole um site 2.- Isole uma versão do PHP 3.- Faça testes nos itens 1 e 2 (não afetando os demais sites). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Só pra desencargo de consciência, seu cpanel é original? quem configurou o servidor? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 6, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Em 04/01/2021 em 21:05, Otavio disse: Tive de postar um print kk Tia arruma postagem , não deixou eu postar isso nem mesmo comentando o código @AngelCosta Não vi nenhum problema aqui nas configurações que impedisse você de postar, talvez tenha sido o bitninja. Que erro apareceu? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.