Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na pasta TMP no WordPress ( servidor cPanel/WHM )


Posts Recomendados

@quintanilhaAi nesse caso você vai precisar de um gerenciador para analisar teu server , e efetuar a correção relacionada a tmp

Ou pode tentar seguir alguma solução da comunidade relacionada a isso especificamente:
https://www.google.com/search?client=opera&q=cpanel+error+tmp+wordpress&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, owsbr disse:

Cara, faz um teste mudando a versão do PHP desse seu cliente.

Se quiser um help estou disponível mas precisaria de um acesso remoto via AnyDesk ou TeamViewer para fazer alguns testes e coletar logs.

Obs: Gratuitamente.

 

Mas isso está com cara de /tmp cheio rs.

 

Esse não é a pasta tmp olha só como esta.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

O erro é quando vai subir alguma imagem ou só ao postar algo sem precisar subir algo na biblioteca do WordPress?

Quando subo na biblioteca do wordpress também da o mesmo erro.

Na verdade não consigo fazer uploud de nenhuma imagem nen direto na biblioteca do wordpress e nen em post quando estou fazendo um post e vou adicionar a imagem via uploud .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Esse problema é um problema de gerenciamento mais avançado,  que dependendo do servidor pode ser um meio diferente de resolver. Pode se resolver apenas criando um cron para limpar a /tmp uma vez por dia.
Você pode editar o wp-config para utilizar uma pasta temp personalizada.
Nos servidores que tive esse problema inclusive no cwp após restaurar o full backup da conta o problema foi resolvido.
Pesquisando mais a fundo vi que o problema se tratava de  "quotas"
Então no cPanel você pode tentar esses comandos
/scripts/initquotas
/scripts/fixquotas
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, AngelCosta disse:

vou ver!

Essa parte eu compreendi o complicado é fazer isso e mais de 200 sites.

37 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Esse problema é um problema de gerenciamento mais avançado,  que dependendo do servidor pode ser um meio diferente de resolver. Pode se resolver apenas criando um cron para limpar a /tmp uma vez por dia.
Você pode editar o wp-config para utilizar uma pasta temp personalizada.
Nos servidores que tive esse problema inclusive no cwp após restaurar o full backup da conta o problema foi resolvido.
Pesquisando mais a fundo vi que o problema se tratava de  "quotas"
Então no cPanel você pode tentar esses comandos
/scripts/initquotas
/scripts/fixquotas
 

executei esses comandos mais o erro ainda permanece, não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@quintanilha mais teste o método que passei para apenas uma conta e veja se resolve, se não resolver ai é outra questão.


Uma opção ja que é cpanel é abrir um ticket para eles os indianos costumam orientar bem  em determinados problemas como é o seu caso, eu mesmo estou com uma maquina que uso pra testes com um problema de TMP que esta sendo resolvido com eles, claro meu caos é em relação a um tmp bem grandinho 😂

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?