quintanilha 0 Posted January 4 Share Posted January 4 Erro na pasta TMP no WordPress ( servidor cPanel/WHM ) Boa noite estou com este erro em meu servidor cPanel / whm o mesmo aconteceu do nada sem nenhuma atualização ou até mesmo mudança no servidor. O erro acontece na instalação de qualquer plugin ou até mesmo no upload de imagem no wordpress. Quando eu reinicio o Serviço PHP-FPM o mesmo resolve temporariamente mais em alguns minutos o erro reaparece " conforme foto no anexo " Erro: Missing Temporary Folder Error in WordPress Queria pedi a ajuda e desde já agradeço a todos. Link to post Share on other sites
Maik V Oliveira 124 Posted January 4 Share Posted January 4 13 minutos atrás, quintanilha disse: Erro na pasta TMP no WordPress ( servidor cPanel/WHM ) Boa noite estou com este erro em meu servidor cPanel / whm o mesmo aconteceu do nada sem nenhuma atualização ou até mesmo mudança no servidor. O erro acontece na instalação de qualquer plugin ou até mesmo no upload de imagem no wordpress. Quando eu reinicio o Serviço PHP-FPM o mesmo resolve temporariamente mais em alguns minutos o erro reaparece " conforme foto no anexo " Erro: Missing Temporary Folder Error in WordPress Queria pedi a ajuda e desde já agradeço a todos. A partição /tmp não esta 100% cheia? Link to post Share on other sites
owsbr 150 Posted January 4 Share Posted January 4 13 minutos atrás, quintanilha disse: Erro na pasta TMP no WordPress ( servidor cPanel/WHM ) Boa noite estou com este erro em meu servidor cPanel / whm o mesmo aconteceu do nada sem nenhuma atualização ou até mesmo mudança no servidor. O erro acontece na instalação de qualquer plugin ou até mesmo no upload de imagem no wordpress. Quando eu reinicio o Serviço PHP-FPM o mesmo resolve temporariamente mais em alguns minutos o erro reaparece " conforme foto no anexo " Erro: Missing Temporary Folder Error in WordPress Queria pedi a ajuda e desde já agradeço a todos. Dentro do servidor (se tiver acesso root) vá até a pasta /tmp e limpe-a: find . -type f -delete Verifique também se no PHP está setada a pasta /tmp como temporária Depois disso você pode também forçar no wp-config para que tenha uma outra pasta tempoária. Link to post Share on other sites
quintanilha 0 Posted January 4 Author Share Posted January 4 Eu executei esse comando " rm -rf /tmp/* " para limpar a pasta tmp e mesmo apos ter limpado a pasta tmp o erro permaneceu. não sei o que pode ser. já tentei de tudo 7 minutos atrás, owsbr disse: Verifique também se no PHP está setada a pasta /tmp como temporária Depois disso você pode também forçar no wp-config para que tenha uma outra pasta tempoária. como eu faço isso você pode me ajudar pois o erro é somente no wordpress, qualquer imagem ou plugins em qualquer site no servidor ! Link to post Share on other sites
Otavio 561 Posted January 5 Share Posted January 5 (edited) Tive de postar um print kk Tia arruma postagem , não deixou eu postar isso nem mesmo comentando o código @AngelCosta Edited January 5 by Otavio Link to post Share on other sites
quintanilha 0 Posted January 5 Author Share Posted January 5 Não intendi amigo ! Link to post Share on other sites
Otavio 561 Posted January 5 Share Posted January 5 @quintanilha Atualiza a pagina o post bugou . Link to post Share on other sites
quintanilha 0 Posted January 5 Author Share Posted January 5 Compreendi amigo mais eu tenho mais 150 sites no servidor em wordpress, para fazer isso de 1 em 1 muito complicado Link to post Share on other sites
Otavio 561 Posted January 5 Share Posted January 5 2 minutos atrás, Otavio disse: Tive de postar um print kk Tia arruma postagem não deixou eu postar isso nem mesmo comentando o código @AngelCosta Link to post Share on other sites
owsbr 150 Posted January 5 Share Posted January 5 Cara, faz um teste mudando a versão do PHP desse seu cliente. Se quiser um help estou disponível mas precisaria de um acesso remoto via AnyDesk ou TeamViewer para fazer alguns testes e coletar logs. Obs: Gratuitamente. Mas isso está com cara de /tmp cheio rs. Link to post Share on other sites
Recommended Posts