Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@quintanilhaAi nesse caso você vai precisar de um gerenciador para analisar teu server , e efetuar a correção relacionada a tmp

Ou pode tentar seguir alguma solução da comunidade relacionada a isso especificamente:
https://www.google.com/search?client=opera&q=cpanel+error+tmp+wordpress&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

Editado por Otavio

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, owsbr disse:

Cara, faz um teste mudando a versão do PHP desse seu cliente.

Se quiser um help estou disponível mas precisaria de um acesso remoto via AnyDesk ou TeamViewer para fazer alguns testes e coletar logs.

Obs: Gratuitamente.

Mas isso está com cara de /tmp cheio rs.

Esse não é a pasta tmp olha só como esta.

Screenshot_1.png

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite,

O erro é quando vai subir alguma imagem ou só ao postar algo sem precisar subir algo na biblioteca do WordPress?

Quando subo na biblioteca do wordpress também da o mesmo erro.

Na verdade não consigo fazer uploud de nenhuma imagem nen direto na biblioteca do wordpress e nen em post quando estou fazendo um post e vou adicionar a imagem via uploud .

Postado

Olá,
Esse problema é um problema de gerenciamento mais avançado,  que dependendo do servidor pode ser um meio diferente de resolver. Pode se resolver apenas criando um cron para limpar a /tmp uma vez por dia.
Você pode editar o wp-config para utilizar uma pasta temp personalizada.
Nos servidores que tive esse problema inclusive no cwp após restaurar o full backup da conta o problema foi resolvido.
Pesquisando mais a fundo vi que o problema se tratava de  "quotas"
Então no cPanel você pode tentar esses comandos
/scripts/initquotas
/scripts/fixquotas

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, AngelCosta disse:

vou ver!

Essa parte eu compreendi o complicado é fazer isso e mais de 200 sites.

37 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

Olá,
Esse problema é um problema de gerenciamento mais avançado,  que dependendo do servidor pode ser um meio diferente de resolver. Pode se resolver apenas criando um cron para limpar a /tmp uma vez por dia.
Você pode editar o wp-config para utilizar uma pasta temp personalizada.
Nos servidores que tive esse problema inclusive no cwp após restaurar o full backup da conta o problema foi resolvido.
Pesquisando mais a fundo vi que o problema se tratava de  "quotas"
Então no cPanel você pode tentar esses comandos
/scripts/initquotas
/scripts/fixquotas

executei esses comandos mais o erro ainda permanece, não sei mais o que fazer.

Postado

@quintanilha mais teste o método que passei para apenas uma conta e veja se resolve, se não resolver ai é outra questão.

Uma opção ja que é cpanel é abrir um ticket para eles os indianos costumam orientar bem  em determinados problemas como é o seu caso, eu mesmo estou com uma maquina que uso pra testes com um problema de TMP que esta sendo resolvido com eles, claro meu caos é em relação a um tmp bem grandinho 😂

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?