Otavio Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 (editado) @quintanilhaAi nesse caso você vai precisar de um gerenciador para analisar teu server , e efetuar a correção relacionada a tmp Ou pode tentar seguir alguma solução da comunidade relacionada a isso especificamente:https://www.google.com/search?client=opera&q=cpanel+error+tmp+wordpress&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8 Editado Janeiro 5, 2021 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 4 minutos atrás, owsbr disse: Cara, faz um teste mudando a versão do PHP desse seu cliente. Se quiser um help estou disponível mas precisaria de um acesso remoto via AnyDesk ou TeamViewer para fazer alguns testes e coletar logs. Obs: Gratuitamente. Mas isso está com cara de /tmp cheio rs. Esse não é a pasta tmp olha só como esta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Boa noite, O erro é quando vai subir alguma imagem ou só ao postar algo sem precisar subir algo na biblioteca do WordPress? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 15 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite, O erro é quando vai subir alguma imagem ou só ao postar algo sem precisar subir algo na biblioteca do WordPress? Quando subo na biblioteca do wordpress também da o mesmo erro. Na verdade não consigo fazer uploud de nenhuma imagem nen direto na biblioteca do wordpress e nen em post quando estou fazendo um post e vou adicionar a imagem via uploud . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Olá, Esse problema é um problema de gerenciamento mais avançado, que dependendo do servidor pode ser um meio diferente de resolver. Pode se resolver apenas criando um cron para limpar a /tmp uma vez por dia. Você pode editar o wp-config para utilizar uma pasta temp personalizada. Nos servidores que tive esse problema inclusive no cwp após restaurar o full backup da conta o problema foi resolvido. Pesquisando mais a fundo vi que o problema se tratava de "quotas" Então no cPanel você pode tentar esses comandos/scripts/initquotas/scripts/fixquotas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 1 hora atrás, Otavio disse: Tive de postar um print kk Tia arruma postagem , não deixou eu postar isso nem mesmo comentando o código @AngelCosta vou ver! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 24 minutos atrás, AngelCosta disse: vou ver! Essa parte eu compreendi o complicado é fazer isso e mais de 200 sites. 37 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse: Olá, Esse problema é um problema de gerenciamento mais avançado, que dependendo do servidor pode ser um meio diferente de resolver. Pode se resolver apenas criando um cron para limpar a /tmp uma vez por dia. Você pode editar o wp-config para utilizar uma pasta temp personalizada. Nos servidores que tive esse problema inclusive no cwp após restaurar o full backup da conta o problema foi resolvido. Pesquisando mais a fundo vi que o problema se tratava de "quotas" Então no cPanel você pode tentar esses comandos/scripts/initquotas/scripts/fixquotas executei esses comandos mais o erro ainda permanece, não sei mais o que fazer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 5, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 @quintanilha mais teste o método que passei para apenas uma conta e veja se resolve, se não resolver ai é outra questão. Uma opção ja que é cpanel é abrir um ticket para eles os indianos costumam orientar bem em determinados problemas como é o seu caso, eu mesmo estou com uma maquina que uso pra testes com um problema de TMP que esta sendo resolvido com eles, claro meu caos é em relação a um tmp bem grandinho 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 5, 2021 Administração Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Já passei por isso e é php mal configurado e outras configurações. É vps/dedicado ou revenda? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quintanilha Postado Janeiro 5, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2021 Servidor Dedicado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.