brasildata Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Boa noite pessoal, atualmente sou cliente de plano anual VPS na hostgator, mais estou tendo muitos problemas com SPAM, Por isso estou procurando uma boa revenda para 5 sites wordpress que tenha muito bom AntiSpam. Aceito recomendações... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 (editado) Boa noite, Se desejar analisar nossos planos, usamos o MagicSpam, onde o cliente pode ajustar via cPanel. Cupom para avaliação de 30 dias: PDH Editado Dezembro 30, 2020 por DELTA SERVERS 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 1 hora atrás, brasildata disse: Boa noite pessoal, atualmente sou cliente de plano anual VPS na hostgator, mais estou tendo muitos problemas com SPAM, Por isso estou procurando uma boa revenda para 5 sites wordpress que tenha muito bom AntiSpam. Aceito recomendações... Te mandei mensagem privada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 2 horas atrás, brasildata disse: Boa noite pessoal, atualmente sou cliente de plano anual VPS na hostgator, mais estou tendo muitos problemas com SPAM, Por isso estou procurando uma boa revenda para 5 sites wordpress que tenha muito bom AntiSpam. Aceito recomendações... Olá, boa noite Te encaminhei uma mensagem privada também = ) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Se você usa o WHMCS, tem o spamexperts por U$ 1.10 por dominio, aqui uso em alguns clientes, alguns o cliente paga, outros eu dei como oferta e resolveu o problema. a integração com Cpanel é muito boa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 Em 31/12/2020 em 08:37, Fabio S Araujo disse: Se você usa o WHMCS, tem o spamexperts por U$ 1.10 por dominio, aqui uso em alguns clientes, alguns o cliente paga, outros eu dei como oferta e resolveu o problema. a integração com Cpanel é muito boa. Esse valor só através do WHMCS? Pq? Pois vi no site deles que cobram agora por conta de e-mail. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 1, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2021 2 horas atrás, MarksEliel disse: Esse valor só através do WHMCS? Pq? Pois vi no site deles que cobram agora por conta de e-mail. Sim, esse valor é somente pelo Whmcs, acabei de confirmar custa U$ 1.10 por dominio (Somente Scan de entrada) 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.