brasildata Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 Boa noite pessoal, atualmente sou cliente de plano anual VPS na hostgator, mais estou tendo muitos problemas com SPAM, Por isso estou procurando uma boa revenda para 5 sites wordpress que tenha muito bom AntiSpam. Aceito recomendações... 0 Quote
DELTA SERVERS Posted December 30, 2020 Posted December 30, 2020 (edited) Boa noite, Se desejar analisar nossos planos, usamos o MagicSpam, onde o cliente pode ajustar via cPanel. Cupom para avaliação de 30 dias: PDH Edited December 30, 2020 by DELTA SERVERS 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
MMHospedagem Posted December 31, 2020 Posted December 31, 2020 1 hora atrás, brasildata disse: Boa noite pessoal, atualmente sou cliente de plano anual VPS na hostgator, mais estou tendo muitos problemas com SPAM, Por isso estou procurando uma boa revenda para 5 sites wordpress que tenha muito bom AntiSpam. Aceito recomendações... Te mandei mensagem privada! 0 Quote
Elson Freitas Posted December 31, 2020 Posted December 31, 2020 2 horas atrás, brasildata disse: Boa noite pessoal, atualmente sou cliente de plano anual VPS na hostgator, mais estou tendo muitos problemas com SPAM, Por isso estou procurando uma boa revenda para 5 sites wordpress que tenha muito bom AntiSpam. Aceito recomendações... Olá, boa noite Te encaminhei uma mensagem privada também = ) 0 Quote
Fabio S Araujo Posted December 31, 2020 Posted December 31, 2020 Se você usa o WHMCS, tem o spamexperts por U$ 1.10 por dominio, aqui uso em alguns clientes, alguns o cliente paga, outros eu dei como oferta e resolveu o problema. a integração com Cpanel é muito boa. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Marks Posted January 1, 2021 Posted January 1, 2021 Em 31/12/2020 em 08:37, Fabio S Araujo disse: Se você usa o WHMCS, tem o spamexperts por U$ 1.10 por dominio, aqui uso em alguns clientes, alguns o cliente paga, outros eu dei como oferta e resolveu o problema. a integração com Cpanel é muito boa. Esse valor só através do WHMCS? Pq? Pois vi no site deles que cobram agora por conta de e-mail. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Fabio S Araujo Posted January 1, 2021 Posted January 1, 2021 2 horas atrás, MarksEliel disse: Esse valor só através do WHMCS? Pq? Pois vi no site deles que cobram agora por conta de e-mail. Sim, esse valor é somente pelo Whmcs, acabei de confirmar custa U$ 1.10 por dominio (Somente Scan de entrada) 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Recommended Posts