Marks Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 1 minuto atrás, Elson Freitas disse: Alguém mais teve problema com a cobrança da taxa de boleto? No email que recebi falava que a taxa de boleto seria R$1,95, porém continuou a cobrar R$2,49 pela compensação. Percebi este problema ontem. Aqui também ficou 2,89 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paghiper Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 1 hora atrás, Elson Freitas disse: Alguém mais teve problema com a cobrança da taxa de boleto? No email que recebi falava que a taxa de boleto seria R$1,95, porém continuou a cobrar R$2,49 pela compensação. Percebi este problema ontem. Bom dia, o e-mail esta incorreto quando diz R$ 1,95, na verdade deveria ser R$ 1,98. Me tire uma duvida, você esta utilizando o nosso modulo oficial do whmcs? se sim, poderia me enviar no privado um print da tela de configuração? Pois a tarifa diferenciada aplica-se apenas ao modulo oficial da PAGHIPER. 1 hora atrás, MarksEliel disse: Aqui também ficou 2,89 A tarifa padrão para boletos compensados via modulo oficial PAGHIPER é de R$ 1,98. Pela tarifa que você esta mencionado, acredito que tenha habilitado o recebimento instantâneo dos recursos, poderia checar se essa função esta habilitada em sua conta? E se estiver, caso deseje pagar o valor praticado de R$ 1,98 por boleto pago, basta desativar essa opção em sua conta PAGHIPER. Se estiver duvida, me envie uma mensagem privada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 (editado) 37 minutos atrás, paghiper disse: Bom dia, o e-mail esta incorreto quando diz R$ 1,95, na verdade deveria ser R$ 1,98. Que grande diferença hein! O problema é que não errou por na cobrança por apenas R$0,04 né! Se houve um erro, deveriam ter feito uma errata para anunciar isso e não manter o erro deixando o cliente pensar que está pagando X mas na verdade é Y. 37 minutos atrás, paghiper disse: Me tire uma duvida, você esta utilizando o nosso modulo oficial do whmcs? se sim, poderia me enviar no privado um print da tela de configuração? Pois a tarifa diferenciada aplica-se apenas ao modulo oficial da PAGHIPER. Sim, é o módulo que foi divulgado por vocês. Não há outro módulo a não ser o oficial - até onde sei. Editado Dezembro 22, 2020 por Elson Freitas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paghiper Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 8 minutos atrás, Elson Freitas disse: Que grande diferença hein! O problema é que não errou por na cobrança por apenas R$0,04 né! Se houve um erro, deveriam ter feito uma errata para anunciar isso e não manter o erro deixando o cliente pensar que está pagando X mas na verdade é Y. Sim, é o módulo que foi divulgado por vocês. Não há outro módulo a não ser o oficial - até onde sei. Poderia me enviar no privado uma tela da configuração do seu modulo por gentileza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Agora, paghiper disse: Poderia me enviar no privado uma tela da configuração do seu modulo por gentileza? Encaminhado. Verifique por gentileza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paghiper Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 9 minutos atrás, Elson Freitas disse: Encaminhado. Verifique por gentileza. Problema resolvido por mensagem privada. Era uma das etapas de configuração do módulo que não havia sido realizada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 1 minuto atrás, paghiper disse: Problema resolvido por mensagem privada. Era uma das etapas de configuração do módulo que não havia sido realizada. Realmente. Eu segui as etapas que estavam no GitHub e por lá não dizia ser preciso ativar a taxa no painel da PagHiper. A informação consta no cabeçalho do módulo, nem percebi do que se tratava. Pensei ser um tutorial de como ativar o módulo no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Aqui fomos surpreendidos por alguns clientes conseguindo pagar por pix via paghiper sem que fizéssemos a atualização do modulo. Poderia ter uma opção para desativar esse recurso (no modulo 2.0.3), tenho um certo receio dos clientes fazendo pagamento via pix para o paghiper. Na epoca do moip já tivemos clientes que transferiu dinheiro para conta do moip (nem sei como conseguiram obter a conta deles...), estou com receio de acontecer coisas do tipo... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueCruz Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 19 minutes ago, chuvadenovembro said: Aqui fomos surpreendidos por alguns clientes conseguindo pagar por pix via paghiper sem que fizéssemos a atualização do modulo. Poderia ter uma opção para desativar esse recurso (no modulo 2.0.3), tenho um certo receio dos clientes fazendo pagamento via pix para o paghiper. Na epoca do moip já tivemos clientes que transferiu dinheiro para conta do moip (nem sei como conseguiram obter a conta deles...), estou com receio de acontecer coisas do tipo... Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 1 minuto atrás, HenriqueCruz disse: Essa modalidade de PIX que seus clientes pagaram simplesmente da baixa no boleto emitido. Não precisa se preocupar. Através do qrcode não mostra os dados do pix de destino? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.