Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PIX no Mercadopago


juniorph

Posts Recomendados

Boa noite galera, hoje recebi essa notificação do mercado pago 

"Vem aí a venda com Pix no Mercado Pago🤩

Em breve você poderá oferecer o Pix como forma de pagamento em seu checkout ou link de pagamento!"

Imagem: https://prnt.sc/vynlxq

Espero que venha com boas taxas, e que possa continuar usando o mesmo modulo do mercado pago para o retorno automático, como vai ser no checkout creio que vá servir sim

já estou vendo o pessoal divulgando modulo pix, e como esperado estão metendo a mão, se esse pix do mercado pago funcionar com o modulo existente será ótimo pra mim pois já uso mercado pago como forma de pagamento e pra mim é um dos melhores..

Link para o comentário
6 minutos atrás, juniorph disse:

Boa noite galera, hoje recebi essa notificação do mercado pago 

"Vem aí a venda com Pix no Mercado Pago🤩

Em breve você poderá oferecer o Pix como forma de pagamento em seu checkout ou link de pagamento!"

Imagem: https://prnt.sc/vynlxq

Espero que venha com boas taxas, e que possa continuar usando o mesmo modulo do mercado pago para o retorno automático, como vai ser no checkout creio que vá servir sim

já estou vendo o pessoal divulgando modulo pix, e como esperado estão metendo a mão, se esse pix do mercado pago funcionar com o modulo existente será ótimo pra mim pois já uso mercado pago como forma de pagamento e pra mim é um dos melhores..

O que diferencia é que um módulo pix próprio você não paga taxa de recebimento, agora mercado pago , PagSeguro Gerência Net , Juno todos eles te cobram uma taxa de recebimento dentro do próprio pix.

 

Acredito que é um plus mas não algo que substitui o módulo da sua própria chave.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
1 hora atrás, LucasMoraes disse:

O que diferencia é que um módulo pix próprio você não paga taxa de recebimento, agora mercado pago , PagSeguro Gerência Net , Juno todos eles te cobram uma taxa de recebimento dentro do próprio pix.

 

Acredito que é um plus mas não algo que substitui o módulo da sua própria chave.

Sim, eu sei

até o momento não vi modulo pix com retorno automático sem precisar passar por terceiros e pagar alguma taxa

Se esse do mercado pago funcionar sem precisar atualizar o modulo, nem comprar um modulo especifico será uma boa, dependendo da taxa é claro

melhor de pagar 250~~350 em um modulo PIX (preço médio que tenho visto)

ainda mais pagar 250 em um modulo que a gente tem que confirmar manualmente, coisa que fiz 'igualzinho' apenas usando uma imagem .jpg e uns macetes do whmcs

Link para o comentário
1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Se alguém fizer um modulo PIX com retorno automático diretamente no banco fica rico 🤑

O que levanta a questão do futuro dos intermediadores de pagamento. Eu mesmo particularmente uso mais por conta do boleto bancário. É evidente que com o tempo boleto deixará de ser uma opção interessante ou mesmo viável de pagamento para os clientes.

Acredito que ainda o boleto vai continuar sendo insubstituível , o pix veio apenas para facilitar, mas infelizmente o Brasil não está preparado para a mudança completa 

 

2 horas atrás, juniorph disse:

Sim, eu sei

até o momento não vi modulo pix com retorno automático sem precisar passar por terceiros e pagar alguma taxa

Se esse do mercado pago funcionar sem precisar atualizar o modulo, nem comprar um modulo especifico será uma boa, dependendo da taxa é claro

melhor de pagar 250~~350 em um modulo PIX (preço médio que tenho visto)

ainda mais pagar 250 em um modulo que a gente tem que confirmar manualmente, coisa que fiz 'igualzinho' apenas usando uma imagem .jpg e uns macetes do whmcs

Hahaha já tem módulos interessantes por menos de 70 reais.

Eu comprei e funciona normal e muito bom, uma opção que não te conta taxa no recebimento, recebimento por pix X boleto ainda prefiro por boleto que a taxa é menor, e cai direto no banco.

 

 

 

 

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança

Link para o comentário
2 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Se alguém fizer um modulo PIX com retorno automático diretamente no banco fica rico 🤑

O que levanta a questão do futuro dos intermediadores de pagamento. Eu mesmo particularmente uso mais por conta do boleto bancário. É evidente que com o tempo boleto deixará de ser uma opção interessante ou mesmo viável de pagamento para os clientes.

O meu módulo referenciado em (Lembrando que o  GerenciaNet é banco):

 

2 horas atrás, juniorph disse:

Sim, eu sei

até o momento não vi modulo pix com retorno automático sem precisar passar por terceiros e pagar alguma taxa

Se esse do mercado pago funcionar sem precisar atualizar o modulo, nem comprar um modulo especifico será uma boa, dependendo da taxa é claro

melhor de pagar 250~~350 em um modulo PIX (preço médio que tenho visto)

ainda mais pagar 250 em um modulo que a gente tem que confirmar manualmente, coisa que fiz 'igualzinho' apenas usando uma imagem .jpg e uns macetes do whmcs

Difícil é achar um banco que não cobre pela API que tem uso e custo muito maior que transações feitas através de chaves e etc.

Basicamente quando se trata de pagamento vias chaves e via API são totalmente diferente os tipos de uso e custo para o PSP.

infelizmente quando se trata de API exclusiva para PIX os bancos devem implementar o que o BC padronizou, encontrado aqui: https://bacen.github.io/pix-api/index.html#/

Link para o comentário
10 horas atrás, LucasMoraes disse:

O que diferencia é que um módulo pix próprio você não paga taxa de recebimento, agora mercado pago , PagSeguro Gerência Net , Juno todos eles te cobram uma taxa de recebimento dentro do próprio pix.

 

Acredito que é um plus mas não algo que substitui o módulo da sua própria chave.

Juno não tá cobrando PIX, tá free.

Link para o comentário
14 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Juno tem a vantagem de vc receber o valor imediatamente no mesmo dia do pagamento - mesmo com a cobrança da taxa de resgate/deposito em sua conta. 

Outra vantagem é vocêe poder usar o cartão Juno para pagamentos usando os recursos de sua carteira.

Sim, o cartão de crédito internacional deles ajuda muito nisso, e agora com PIX você pode transferir pro banco de sua preferência sem custo algum e fazer saque direto da sua conta bancária, ficou muito bom.

Link para o comentário
16 hours ago, juniorph said:

Boa noite galera, hoje recebi essa notificação do mercado pago 

"Vem aí a venda com Pix no Mercado Pago🤩

Em breve você poderá oferecer o Pix como forma de pagamento em seu checkout ou link de pagamento!"

Imagem: https://prnt.sc/vynlxq

Espero que venha com boas taxas, e que possa continuar usando o mesmo modulo do mercado pago para o retorno automático, como vai ser no checkout creio que vá servir sim

já estou vendo o pessoal divulgando modulo pix, e como esperado estão metendo a mão, se esse pix do mercado pago funcionar com o modulo existente será ótimo pra mim pois já uso mercado pago como forma de pagamento e pra mim é um dos melhores..

MercadoPago cobra 0.99% no Pix, sem limite de tarifa. Se vender algo de R$10 mil, imagine a comissão do MP...

Gerencianet cobra 0.99% no Pix, mas limita a 90 centavos a tarifa máxima. 

C6 Pay / PayGo cobra 15 centavos fixo, que vai sair mais barato que MP e GN para tickets maiores do que R$15. Mas tanto no GN quanto outros, se você tiver volume consegue preços até melhores do que esse do C6. 

 

 

 

3 hours ago, Alexandre Duran said:

Juno tem a vantagem de vc receber o valor imediatamente no mesmo dia do pagamento - mesmo com a cobrança da taxa de resgate/deposito em sua conta. 

Outra vantagem é vocêe poder usar o cartão Juno para pagamentos usando os recursos de sua carteira.

No Pix isso não é vantagem, em todos você recebe no mesmo instante. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?