Gerson Porto Postado Novembro 13, 2020 Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 Fala aí amigos! Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing) Ele é muito bonito, e eu estou pensando em comprá-lo, porém, ele custa $99/ano (cerca de R$ 600/ano) Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele? Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividmos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Novembro 13, 2020 Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 (editado) 33 minutos atrás, Gerson Porto disse: Fala aí amigos! Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing) Ele é muito bonito, e eu estou pensando em comprá-lo, porém, ele custa $99/ano (cerca de R$ 600/ano) Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele? Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividmos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados) Tenho interesse.. No caso se dividir em 5, sai a 120 pra cada, correto? Editado Novembro 13, 2020 por Felipe Pinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Novembro 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 10 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Tenho interesse.. No caso se dividir em 5, sai a 120 pra cada, correto? As 5 licenças custam $199/ano. Elas sairiam por R$ 240/cada licença. Ainda assim, está em um ótimo valor, se for comprar sozinho o custo dela é de pouco mais de R$600/ano. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phill Postado Novembro 13, 2020 Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 Tenho interesse também 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phill Postado Novembro 13, 2020 Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 o tema hexa também é bacana... https://www.cmsbased.net/templates/whmcs/hexa-dashboard/#pricing pra 3 dominios 129 dolar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Inbox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Novembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Opa! Agora resta apenas 1 licença. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) Bom dia, Ainda está disponível a ultima licença? Qual seria o tema em si cujo iram aderir? Desejamos está nesse grupo. Editado Novembro 17, 2020 por DELTA SERVERS DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Novembro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 (editado) Fechamos. Editado Novembro 17, 2020 por Gerson Porto . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 3 minutos atrás, Gerson Porto disse: Me envie o seu WhatsApp, vou concluir a compra. 51 989082008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados