Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Lagom - Rateio


Posts Recomendados

Fala aí amigos!

Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing)

Ele é muito bonito, e eu estou pensando em comprá-lo, porém, ele custa $99/ano (cerca de R$ 600/ano)

Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele?

Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividmos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença.

Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações.

Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Gerson Porto disse:

Fala aí amigos!

Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing)

Ele é muito bonito, e eu estou pensando em comprá-lo, porém, ele custa $99/ano (cerca de R$ 600/ano)

Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele?

Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividmos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença.

Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações.

Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados)

Tenho interesse..

No caso se dividir em 5, sai a 120 pra cada, correto?

Editado por Felipe Pinheiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

Tenho interesse..

No caso se dividir em 5, sai a 120 pra cada, correto?

As 5 licenças custam $199/ano.

Elas sairiam por R$ 240/cada licença.

Ainda assim, está em um ótimo valor, se for comprar sozinho o custo dela é de pouco mais de R$600/ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?