Gerson Porto Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Fala aí amigos! Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing) Ele é muito bonito, e eu estou pensando em comprá-lo, porém, ele custa $99/ano (cerca de R$ 600/ano) Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele? Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividmos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 (edited) 33 minutos atrás, Gerson Porto disse: Fala aí amigos! Acredito que todos aqui conheçam o tema Lagom (https://lagom.rsstudio.net/#pricing) Ele é muito bonito, e eu estou pensando em comprá-lo, porém, ele custa $99/ano (cerca de R$ 600/ano) Alguém ai tem interesse em um "rateio" dele? Assim, compraremos ele para 5 licenças (domínios) e dividmos em 5, saindo a R$ 240/ano - licença. Ps.: A licença dele é lifetime, porém, a renovação anual é opcional para manter sempre as atualizações. Dependendo, fechamos um grupo no WhatsApp e combinamos (somente os realmente interessados) Tenho interesse.. No caso se dividir em 5, sai a 120 pra cada, correto? Edited November 13, 2020 by Felipe Pinheiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted November 13, 2020 Author Share Posted November 13, 2020 10 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse: Tenho interesse.. No caso se dividir em 5, sai a 120 pra cada, correto? As 5 licenças custam $199/ano. Elas sairiam por R$ 240/cada licença. Ainda assim, está em um ótimo valor, se for comprar sozinho o custo dela é de pouco mais de R$600/ano. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phill Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 Tenho interesse também 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phill Posted November 13, 2020 Share Posted November 13, 2020 o tema hexa também é bacana... https://www.cmsbased.net/templates/whmcs/hexa-dashboard/#pricing pra 3 dominios 129 dolar... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ebersol Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 Inbox. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted November 17, 2020 Author Share Posted November 17, 2020 Opa! Agora resta apenas 1 licença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 (edited) Bom dia, Ainda está disponível a ultima licença? Qual seria o tema em si cujo iram aderir? Desejamos está nesse grupo. Edited November 17, 2020 by DELTA SERVERS DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted November 17, 2020 Author Share Posted November 17, 2020 (edited) Fechamos. Edited November 17, 2020 by Gerson Porto . Link to comment Share on other sites More sharing options...
ebersol Posted November 17, 2020 Share Posted November 17, 2020 3 minutos atrás, Gerson Porto disse: Me envie o seu WhatsApp, vou concluir a compra. 51 989082008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts