daemoncesar Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Bom dia, Gostaria de uma indicação parecida com o WHMCS para receber e-mail de suporte e converter em chamado (ticket). Existe alguma solução paga, que não preciso instalar em vps etc.. algo que recebo algum painel para gerenciar tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Outubro 30, 2020 Administração Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Zendesk pode ser a solução para o que você quer. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Outubro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Eu verifiquei o zendesk, mas achei bem alto o preço por atendente. Pesquisei na internet e achei o "tomticket". Alguém já utilizou ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 1 hora atrás, daemoncesar disse: Eu verifiquei o zendesk, mas achei bem alto o preço por atendente. Pesquisei na internet e achei o "tomticket". Alguém já utilizou ? Um cliente do @Thiago Santos utilizou, talvez ele tenha utilizado e pode te dar um feedback. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Tem o https://www.kayako.com/ tb 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Outubro 31, 2020 Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 O primo pobre do Kayako, que é o https://supportpal.com, é uma boa solução para tickets e mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 4, 2020 Compartilhar Postado Novembro 4, 2020 eu tenho um sistema que eu criei de chamados, atualmente ele é usado em empresas para solicitar suporte técnico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 (editado) Apesar de não serem voltados para a área de hospedagem existem o OSTicket e o GLPI que são open source e que servem para abertura de chamados, entretanto o último, apesar de ser muito mais completo, não é a coisa mais fácil de configurar. Editado Novembro 6, 2020 por McGuyver 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulergui Postado Novembro 9, 2020 Compartilhar Postado Novembro 9, 2020 https://osticket.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phill Postado Novembro 13, 2020 Compartilhar Postado Novembro 13, 2020 TIFLUX de longe é um dos mais tops que já usei... alem dos chamados, ele possui cliente pra monitoramento e inventario... o que facilita pra quem é da area de T.I... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.