Fabio S Araujo Postado Outubro 5, 2020 Autor Postado Outubro 5, 2020 32 minutos atrás, AngelCosta disse: Eu aproveito cada segundo que não tenho que ficar no monitor para mergulhar nas séries, @Fabio S Araujo Estou caindo de cara em The Boys e Tell me a story (gostei pacas): https://trakt.tv/users/angelcosta O chato é ter que ter uma conta em cada um desses. Mas Doom patrol é via DC, The boys é primevideo, Lucifer é Netflix... Aí eu tenho conta família em vários e em outros estou na "família" de amigos. Mas falando em Patrulha canina, dou graças ao senhor que meus filhos não pegaram esse Baby Shark. Eles estão hoje com 15 e 13 anos. Mas eu e meu marido sabemos de cor todas as falas do rei leão, toy story e muitos outros filmes. Sem falar que a gente lembra da abertura de cada série, enquanto os meninos nem lembram mais dos desenhos que eles mesmos assistiam. kkkkkkk Eu cancelei o Prime, eles estão produzindo conteúdo, quem sabe no futuro eu volte, eu vi o Homem do Castelo alto, serie muito boa. a Disney esta no começo, vamos ver quanto tempo dura o namoro.. 48 minutos atrás, Otavio disse: Ja testei quando lançou por VPN, assisti The mandalorian depois babau Tinha: netflix - cancelei HBO - cancelei GloboPlay - cancelei FoxPremiun - cancelei Disney - Cancelei Prime video - Binito e barato kkk Vejo essa moda de vários streamings como algo temporário Muitas plataformas muitas empresas unificando seu conteúdo em uma só e tirando das demais. A curto prazo é como qualquer novidade o povo teste e usa, a longo prazo o faturamento cai e o volume de clientes cai. O publico final deseja facilidade um único sistema agora ter trocentas assinaturas torna tudo mais caro e complicado, se as tvs a cabo entenderam que tem de por netflix junto na grade pq as grandes produtoras não entenderam isso ainda, ficam a maioria com pouco conteúdo Se demoram 1 ano pra fazer 1 filme imagine pra produzir conteúdo suficiente pra uma plataforma que agrede todos. É um moda que veio para ficar, o mais "fraquinho" do mercado é a Apple.. Aqui uma empresa de TV a cabo já incorporou a Netflix a sua box, acho que esse é caminho mesmo, ou como AT&T fez comprou a Warner. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Otavio Postado Outubro 5, 2020 Postado Outubro 5, 2020 @Fabio S Araujo a moda veio pra ficar mais digo que essa moda de cada um ter o seu não vejo como promissor é tipo spotiffy e os demais imagina cada um deles só ter uma determinada produtora é isso que mata kkk Vejo num futuro onde vão todos centralizar novamente em uma ou duas plataformas tendo mais conteúdos 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
LeandroSA Postado Outubro 5, 2020 Postado Outubro 5, 2020 Ainda não testei , mas não parece ter muita coisa. O ruim dessas empresas de Streaming é fato de não ser completo, tem um pouquinho de coisa interessante em cada um. Aqui Já tenho . Netflix , Globoplay , Amazon Prime . E ainda Claro Video (Brinde da Net) e FoxPlay (Brinde Live Tim). E assisto todas, pois tem serie em cada uma delas que gosto. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Outubro 5, 2020 Administração Postado Outubro 5, 2020 Única coisa que pago é Spotify pois trabalhar sem música é terrível. O resto ou é P2P ou IPTV rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
msaulohenrique Postado Outubro 6, 2020 Postado Outubro 6, 2020 (editado) Está ficando complicado, o intuito do streaming era reduzir a pirataria e ser mais prático a todos. Hoje em dia é tanto serviço que fico perdido. Ultimamente eu racho o pacote família do Spotify com amigos, e assino o Prime. Netflix eu uso de amigos, rsrs e Fox Play e HBO Go usava da mãe que era incluso no pacote da OI, mas ai tiraram. Difícil eu me apegar em série atualmente, The Boys, Peaky Blinders e The Mandalorian são as que me cativam. Tive uma expectativa alta com The Witcher, que não é ruim, mas me frustrei pela alta expectativa pessoal. Editado Outubro 6, 2020 por msaulohenrique 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Outubro 6, 2020 Administração Postado Outubro 6, 2020 20 horas atrás, owsbr disse: Única coisa que pago é Spotify pois trabalhar sem música é terrível. O resto ou é P2P ou IPTV rs... Vejo todo mundo assinando o Spotify e eu mesma uso desde 2014. Mas o Spotify fica mostrando as mesmas músicas que estão no topo o tempo todo. É difícil descobrir música nova. Jà no youtube music (vem com o premium) as músicas sugeridas são bem mais a minha cara (afinal o google sabe por onde ando) e bem mais variadas. Alguém mais percebeu isso? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Otavio Postado Outubro 6, 2020 Postado Outubro 6, 2020 @AngelCosta Eu no ultimo ano cancelei meu spotify e voltei a ouvir radio Sou mais daquele que qualquer coisa que tiver tocando esta bom 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Seto_Ichitaka Postado Outubro 6, 2020 Postado Outubro 6, 2020 Em 05/10/2020 em 12:47, AngelCosta disse: Eu aproveito cada segundo que não tenho que ficar no monitor para mergulhar nas séries, @Fabio S Araujo Estou caindo de cara em The Boys e Tell me a story (gostei pacas): https://trakt.tv/users/angelcosta O chato é ter que ter uma conta em cada um desses. Mas Doom patrol é via DC, The boys é primevideo, Lucifer é Netflix... Aí eu tenho conta família em vários e em outros estou na "família" de amigos. Mas falando em Patrulha canina, dou graças ao senhor que meus filhos não pegaram esse Baby Shark. Eles estão hoje com 15 e 13 anos. Mas eu e meu marido sabemos de cor todas as falas do rei leão, toy story e muitos outros filmes. Sem falar que a gente lembra da abertura de cada série, enquanto os meninos nem lembram mais dos desenhos que eles mesmos assistiam. kkkkkkk Nossa...The Boys é demais, curti demais a primeira temporada, e a segunda tá surpreendente com aquela nova "heroína". Na HQ a "heroína" era um "herói" na verdade, mas na série fizeram como mulher e achei que ficou muito da hora a ideia. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.