Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cPanel anuncia novo aumento de preços


Posts Recomendados

  • Administração
1 hora atrás, AngelCosta disse:

Ninguém tá esperando isso também pro whmcs?

Ainda bem que tenho a licença vitalícia...2x ao ano eu "compro" o direito de atualizar e pronto...gasto uns $50....
Mas é complicado, tudo daqui a pouco vai ser nesse modelo ...

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Agora, Jefferson Tenorio disse:

Como conseguir a licença One time WHMCS ?

É licença antiga, hoje em dia eles não tem mais isso.

31 minutos atrás, Ceará disse:

Galera podem ir sem medo de Directadmin roda muito bem e sem problemas usem filtro rspamd junto com centos 8 openligtspeed para quem ta apertado, mod_sec com regras comodo mas sem o plugin na versão 8 do centos!

 

Como o Marcelino falou, tem cliente que não adianta o preço que vai pagar...quer a joça do cPanel rs..
É costume, é mania, é TEIMOSIA....

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jefferson Tenorio disse:

Como conseguir a licença One time WHMCS ?

A Licença vitalícia era comercializada até uns anos atrás pela própria WHMCS. Infelizmente eles removeram essa forma de comercialização e agora só existe o plano de contratação mensal. O preço não lembro bem, mas acho que era 279 USD e 329 USD a versão "no-branding".

Por sorte, adquiri em 2013 a minha licença lifetime, então também, periodicamente só tenho que comprar o "direito de atualização". Me arrependo de não ter adquirido uma segunda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?