Jump to content

Preciso de indicação de VPS no Brasil.

Recommended Posts

Preciso de indicação de VPS no Brasil, com datacenter em SP. Atualmente tem com uma empresa, porém estou tendo problema de LOSS diariamente com todos usuário, o preço é legal, porém os problemas estão me desanimando. Tenho a seguinte config que me atende bem.

1 GB RAM

40 SSD

2 vCPUS

Minha intenção era pegar uma maxihost, porém os preços estão inacessível no momento, mas já vi uma empresa que revende em preço mais acessível, não entendo muito disso.

• Replies 18
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

53 minutos atrás, Gabriel Alves disse:

Preciso de indicação de VPS no Brasil, com datacenter em SP. Atualmente tem com uma empresa, porém estou tendo problema de LOSS diariamente com todos usuário, o preço é legal, porém os problemas estão me desanimando. Tenho a seguinte config que me atende bem.

1 GB RAM

40 SSD

2 vCPUS

Minha intenção era pegar uma maxihost, porém os preços estão inacessível no momento, mas já vi uma empresa que revende em preço mais acessível, não entendo muito disso.

Recomendo a https://hostzone.com.br do @aldemaroc. Utilizo em SP com eles e está show.

10 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Em relação ao teste, só eles podem te informar.

Serviço de monitoramento. 

Sim, estou falando com eles aqui via ticket já. Só tem um porem sobre o limite de trafego mensal, vou verificar certinho.

7 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

@Gabriel Alves para qual finalidade será o uso dessa VPS?

Hospedagem de TeamSpeak.