Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de indicação de VPS no Brasil.


Gabriel Alves

Posts Recomendados

Preciso de indicação de VPS no Brasil, com datacenter em SP. Atualmente tem com uma empresa, porém estou tendo problema de LOSS diariamente com todos usuário, o preço é legal, porém os problemas estão me desanimando. Tenho a seguinte config que me atende bem.

 

1 GB RAM

40 SSD

2 vCPUS

 

Minha intenção era pegar uma maxihost, porém os preços estão inacessível no momento, mas já vi uma empresa que revende em preço mais acessível, não entendo muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Gabriel Alves disse:

Preciso de indicação de VPS no Brasil, com datacenter em SP. Atualmente tem com uma empresa, porém estou tendo problema de LOSS diariamente com todos usuário, o preço é legal, porém os problemas estão me desanimando. Tenho a seguinte config que me atende bem.

 

1 GB RAM

40 SSD

2 vCPUS

 

Minha intenção era pegar uma maxihost, porém os preços estão inacessível no momento, mas já vi uma empresa que revende em preço mais acessível, não entendo muito disso.

Recomendo a https://hostzone.com.br do @aldemaroc. Utilizo em SP com eles e está show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Em relação ao teste, só eles podem te informar.

Serviço de monitoramento. 

Sim, estou falando com eles aqui via ticket já. Só tem um porem sobre o limite de trafego mensal, vou verificar certinho.

7 minutos atrás, Felipe Pinheiro disse:

@Gabriel Alves para qual finalidade será o uso dessa VPS?

Hospedagem de TeamSpeak. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Talvez a linha de VPS da PSYCHZ (PhothonVPS - https://www.photonvps.com/linux.html ) poderia te atender.

Eles tem estrutura em São Paulo

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?