Alexandre Duran Posted August 24, 2020 Share Posted August 24, 2020 Caros quais as suas experiencias entre a https://www.vultr.com/ e a https://upcloud.com/ ? Preços idênticos e planos de VPSs similares iguais. Quais as facilidades, qualidade de suporte e atendimento e estabilidade ? Experiencias negativas e positivas ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 24, 2020 Share Posted August 24, 2020 @Alexandre Duran Upcloud nunca nem ouvi falar kkk Quanto a vultr sua unica dor de cabeça será com a parte de email é literalmente um saco a liberação da porta, mesmo alegando que será poucos emails, sem contar que quando liberam do nada voltam a bloquear. O suporte é muito eficiente e rápido sem mais detalhes as configurações entregam algo próximo a qualquer outra vps. 1 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 24, 2020 Administration Share Posted August 24, 2020 Nunca utilizei upcloud (já ouvi falar) rs.. Vultr estou usando a muitos anos e tive um único downtime mas foi por conta de um bug na atualização do WHM DNS ONLY que zuou a *** toda rs.. Na vultr tem essa questão de smtp...MAS eu nunca tive problemas, quando pedi liberação da porta explicando o motivo então fui bem atendido e tive a liberação em questão de 45 minutos. Vale lembrar que a Vultr faz parte da Choopa então acredito que qualidade já está comprovada rs. 1 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
abadan Posted August 25, 2020 Share Posted August 25, 2020 Também só posso falar da Vultr entre estes dois: boa estabilidade, processadores bem rápidos... suporte utilizo pouco, mas minhas lembranças de vários anos de uso são de respostas relativamente rápidas e efetivas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted August 26, 2020 Author Share Posted August 26, 2020 Não entendi o bloqueio da porta de saída de emails na VULTR, isso é padrão para todo novo VPS/CLOUD contratado ? Sei de data centers que bloqueiam do ips secundários configurados ou mesmo novo range contratado. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 @Alexandre Duran Sim o bloqueio é padrão em todos os ips. Para liberação é preciso entrar em contato com eles. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration NullRoute Posted August 26, 2020 Administration Share Posted August 26, 2020 1 minuto atrás, Alexandre Duran disse: Não entendi o bloqueio da porta de saída de emails na VULTR, isso é padrão para todo novo VPS/CLOUD contratado ? Sei de data centers que bloqueiam do ips secundários configurados ou mesmo novo range contratado. Sim padrão, no passado era tudo liberado..resultado? Spammer a rodo...Imagina pegar uma VPS de $5...algunas IPv4 adicionais e criar um relay? É o que acontece na rede da ovh por exemplo, nego pegando vps de $3...configurando um relay com trocentos ips e pronto...ótimo custo x benefício. 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted August 26, 2020 Author Share Posted August 26, 2020 9 minutos atrás, Otavio disse: @Alexandre Duran Sim o bloqueio é padrão em todos os ips. Para liberação é preciso entrar em contato com eles. Essa liberação demora ? É burocrática ? Voce ja teve algum problema ou demora no pedido ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 26, 2020 Administration Share Posted August 26, 2020 Sempre preferi a Vultr à DigitalOcean, quanto a UpCloud, já ouvi, mas nada ruim ou nada muito bom. As coisas por lá são mais rápidas, mas o suporte é meio "se não gostou, vá embora". Na DO, eles são mais amigáveis. Mas na Vultr, nunca tive problemas com email. Sempre usei para email marketing e depois de explicar tudo, eles liberavam. Acredito que isto seja por conta também, pq já tive outras instâncias lá e nunca mais pedi para abrirem a porta, mas pode ser só impressão minha... 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
abadan Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Essa liberação demora ? É burocrática ? Voce ja teve algum problema ou demora no pedido ? Quanto eu pedi, responderam em minutos enviando um texto explicando que não poderia enviar spam e tal e que poderiam cancelar todos os serviços se as regras não fossem respeitadas. Depois de dar o ok, rapidamente liberaram. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts