Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor experiencia entre VULTR e UPCLOUD ?


Alexandre Duran

Posts Recomendados

@Alexandre Duran Upcloud nunca nem ouvi falar kkk

Quanto a vultr sua unica dor de cabeça será com a parte de email é literalmente um saco a liberação da porta, mesmo alegando que será poucos emails, sem contar que quando liberam do nada voltam a bloquear.
O suporte é muito eficiente e rápido sem mais detalhes  as configurações entregam algo próximo a qualquer outra vps. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Nunca utilizei upcloud (já ouvi falar) rs..

Vultr estou usando a muitos anos e tive um único downtime mas foi por conta de um bug na atualização do WHM DNS ONLY que zuou a *** toda rs..

Na vultr tem essa questão de smtp...MAS eu nunca tive problemas, quando pedi liberação da porta  explicando o motivo então fui bem atendido e tive a liberação em questão de 45 minutos.

Vale lembrar que a Vultr faz parte da Choopa então acredito que qualidade já está comprovada rs.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Duran Sim o bloqueio é padrão em todos os ips.

Para liberação é preciso entrar em contato com eles.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 minuto atrás, Alexandre Duran disse:

Não entendi o bloqueio da porta de saída de emails na VULTR, isso é padrão para todo novo VPS/CLOUD contratado ? Sei de data centers que bloqueiam do ips secundários configurados ou mesmo novo range contratado.

Sim padrão, no passado era tudo liberado..resultado? Spammer a rodo...Imagina pegar uma VPS de $5...algunas IPv4 adicionais e criar um relay? 

É o que acontece na rede da ovh por exemplo, nego pegando vps de $3...configurando um relay com trocentos ips e pronto...ótimo custo x benefício.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Sempre preferi a Vultr à DigitalOcean, quanto a UpCloud, já ouvi, mas nada ruim ou nada muito bom. As coisas por lá são mais rápidas, mas o suporte é meio "se não gostou, vá embora". Na DO, eles são mais amigáveis.

Mas na Vultr, nunca tive problemas com email. Sempre usei para email marketing e depois de explicar tudo, eles liberavam.

Acredito que isto seja por conta também, pq já tive outras instâncias lá e nunca mais pedi para abrirem a porta, mas pode ser só impressão minha...

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Essa liberação demora ? É burocrática ? Voce ja teve algum problema ou demora no pedido ?

Quanto eu pedi, responderam em minutos enviando um texto explicando que não poderia enviar spam e tal e que poderiam cancelar todos os serviços se as regras não fossem respeitadas. Depois de dar o ok, rapidamente liberaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?