Alexandre Duran Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Caros quais as suas experiencias entre a https://www.vultr.com/ e a https://upcloud.com/ ? Preços idênticos e planos de VPSs similares iguais. Quais as facilidades, qualidade de suporte e atendimento e estabilidade ? Experiencias negativas e positivas ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 @Alexandre Duran Upcloud nunca nem ouvi falar kkk Quanto a vultr sua unica dor de cabeça será com a parte de email é literalmente um saco a liberação da porta, mesmo alegando que será poucos emails, sem contar que quando liberam do nada voltam a bloquear. O suporte é muito eficiente e rápido sem mais detalhes as configurações entregam algo próximo a qualquer outra vps. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 24, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Nunca utilizei upcloud (já ouvi falar) rs.. Vultr estou usando a muitos anos e tive um único downtime mas foi por conta de um bug na atualização do WHM DNS ONLY que zuou a *** toda rs.. Na vultr tem essa questão de smtp...MAS eu nunca tive problemas, quando pedi liberação da porta explicando o motivo então fui bem atendido e tive a liberação em questão de 45 minutos. Vale lembrar que a Vultr faz parte da Choopa então acredito que qualidade já está comprovada rs. 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Também só posso falar da Vultr entre estes dois: boa estabilidade, processadores bem rápidos... suporte utilizo pouco, mas minhas lembranças de vários anos de uso são de respostas relativamente rápidas e efetivas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Não entendi o bloqueio da porta de saída de emails na VULTR, isso é padrão para todo novo VPS/CLOUD contratado ? Sei de data centers que bloqueiam do ips secundários configurados ou mesmo novo range contratado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 @Alexandre Duran Sim o bloqueio é padrão em todos os ips. Para liberação é preciso entrar em contato com eles. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 26, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 minuto atrás, Alexandre Duran disse: Não entendi o bloqueio da porta de saída de emails na VULTR, isso é padrão para todo novo VPS/CLOUD contratado ? Sei de data centers que bloqueiam do ips secundários configurados ou mesmo novo range contratado. Sim padrão, no passado era tudo liberado..resultado? Spammer a rodo...Imagina pegar uma VPS de $5...algunas IPv4 adicionais e criar um relay? É o que acontece na rede da ovh por exemplo, nego pegando vps de $3...configurando um relay com trocentos ips e pronto...ótimo custo x benefício. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 9 minutos atrás, Otavio disse: @Alexandre Duran Sim o bloqueio é padrão em todos os ips. Para liberação é preciso entrar em contato com eles. Essa liberação demora ? É burocrática ? Voce ja teve algum problema ou demora no pedido ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 26, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Sempre preferi a Vultr à DigitalOcean, quanto a UpCloud, já ouvi, mas nada ruim ou nada muito bom. As coisas por lá são mais rápidas, mas o suporte é meio "se não gostou, vá embora". Na DO, eles são mais amigáveis. Mas na Vultr, nunca tive problemas com email. Sempre usei para email marketing e depois de explicar tudo, eles liberavam. Acredito que isto seja por conta também, pq já tive outras instâncias lá e nunca mais pedi para abrirem a porta, mas pode ser só impressão minha... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Essa liberação demora ? É burocrática ? Voce ja teve algum problema ou demora no pedido ? Quanto eu pedi, responderam em minutos enviando um texto explicando que não poderia enviar spam e tal e que poderiam cancelar todos os serviços se as regras não fossem respeitadas. Depois de dar o ok, rapidamente liberaram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.