Jump to content

Qual a melhor experiencia entre VULTR e UPCLOUD ?

Recommended Posts

• Replies 10
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Caros quais as suas experiencias entre a https://www.vultr.com/ e a https://upcloud.com/ ? Preços idênticos e planos de VPSs similares iguais. Quais as facilidades, qualidade de suporte e atendim

@Alexandre Duran Upcloud nunca nem ouvi falar kkk Quanto a vultr sua unica dor de cabeça será com a parte de email é literalmente um saco a liberação da porta, mesmo alegando que será poucos emails

Nunca utilizei upcloud (já ouvi falar) rs.. Vultr estou usando a muitos anos e tive um único downtime mas foi por conta de um bug na atualização do WHM DNS ONLY que zuou a *** toda rs.. Na v

@Alexandre Duran Upcloud nunca nem ouvi falar kkk

Quanto a vultr sua unica dor de cabeça será com a parte de email é literalmente um saco a liberação da porta, mesmo alegando que será poucos emails, sem contar que quando liberam do nada voltam a bloquear.
O suporte é muito eficiente e rápido sem mais detalhes  as configurações entregam algo próximo a qualquer outra vps. 

Nunca utilizei upcloud (já ouvi falar) rs..

Vultr estou usando a muitos anos e tive um único downtime mas foi por conta de um bug na atualização do WHM DNS ONLY que zuou a *** toda rs..

Na vultr tem essa questão de smtp...MAS eu nunca tive problemas, quando pedi liberação da porta  explicando o motivo então fui bem atendido e tive a liberação em questão de 45 minutos.

Vale lembrar que a Vultr faz parte da Choopa então acredito que qualidade já está comprovada rs.

1 minuto atrás, Alexandre Duran disse:

Não entendi o bloqueio da porta de saída de emails na VULTR, isso é padrão para todo novo VPS/CLOUD contratado ? Sei de data centers que bloqueiam do ips secundários configurados ou mesmo novo range contratado.

Sim padrão, no passado era tudo liberado..resultado? Spammer a rodo...Imagina pegar uma VPS de $5...algunas IPv4 adicionais e criar um relay? 

É o que acontece na rede da ovh por exemplo, nego pegando vps de $3...configurando um relay com trocentos ips e pronto...ótimo custo x benefício.

• Admin

Sempre preferi a Vultr à DigitalOcean, quanto a UpCloud, já ouvi, mas nada ruim ou nada muito bom. As coisas por lá são mais rápidas, mas o suporte é meio "se não gostou, vá embora". Na DO, eles são mais amigáveis.

Mas na Vultr, nunca tive problemas com email. Sempre usei para email marketing e depois de explicar tudo, eles liberavam.

Acredito que isto seja por conta também, pq já tive outras instâncias lá e nunca mais pedi para abrirem a porta, mas pode ser só impressão minha...

1 hora atrás, Alexandre Duran disse:

Essa liberação demora ? É burocrática ? Voce ja teve algum problema ou demora no pedido ?

Quanto eu pedi, responderam em minutos enviando um texto explicando que não poderia enviar spam e tal e que poderiam cancelar todos os serviços se as regras não fossem respeitadas. Depois de dar o ok, rapidamente liberaram.