DELTA SERVERS Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Boa noite! Isso ocorre muito quando os dados do CPF ou CNPJ não bate com o cadastrado, denúncias e suspeitas sobre o documento em questão, aqui já solicitaram a alguns anos e desde então nunca mais foi solicitado. Exemplo: No CNPJ está o NOME COMPLETO e no registro.br está NOME DA EMPRESA LTDA. Isso é muito usado. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Tive que fazer isso uma vez em 2013. Não falaram o motivo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LtiWeb Soluções Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Nossa, isso ja aconteceu comigo.... pensa na dor de cabeça, um dos clientes tinha vários domínios registrados, e teve a brilhante idéia de registrar um domínio chamado "cloudgoogle.com.br" . Eis que o registro.br exigiu a documentação e bloqueou todos os domínios não somente o que ele havia registrado, por mais que eu achei pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu uma dor de cabeça infinita para o cliente. Eu não faço idéia como eles tem esse controle, mais a verdade é que eles tem algum algorítimo que verifica sim as contas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 3 minutes ago, LtiWeb Soluções said: Nossa, isso ja aconteceu comigo.... pensa na dor de cabeça, um dos clientes tinha vários domínios registrados, e teve a brilhante idéia de registrar um domínio chamado "cloudgoogle.com.br" . Eis que o registro.br exigiu a documentação e bloqueou todos os domínios não somente o que ele havia registrado, por mais que eu achei pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu uma dor de cabeça infinita para o cliente. Eu não faço idéia como eles tem esse controle, mais a verdade é que eles tem algum algorítimo que verifica sim as contas. O .br não disponibiliza zone-file para terceiros, mas há dois mecanismos de transparência de domínios que sejam efetivamente utilizados: Passive DNS e Certificate Transparency. Muitas marcas usam ou ambos para saberem que há algo em atividade com suas marcas. Mas é bem possível que tenha caído no filtro interno que monitora todos os registros em busca de sites fraudulentos. Segue o que é feito: https://www.youtube.com/watch?v=S--UIH_Prc8 E o que será feito: https://www.youtube.com/watch?v=8UgcJ1AmPig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 26, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 1 hora atrás, rubensk disse: O .br não disponibiliza zone-file para terceiros, mas há dois mecanismos de transparência de domínios que sejam efetivamente utilizados: Passive DNS e Certificate Transparency. Muitas marcas usam ou ambos para saberem que há algo em atividade com suas marcas. Mas é bem possível que tenha caído no filtro interno que monitora todos os registros em busca de sites fraudulentos. Segue o que é feito: https://www.youtube.com/watch?v=S--UIH_Prc8 E o que será feito: https://www.youtube.com/watch?v=8UgcJ1AmPig Muito bacana os vídeos, Rubens! Obrigada por compartilhar. E que bom ver você neles! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 4 minutes ago, AngelCosta said: Muito bacana os vídeos, Rubens! Obrigada por compartilhar. E que bom ver você neles! Só no primeiro vídeo, o outro é do pesquisador que está desenvolvendo The Next Generation. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.