William Marques Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Isso ocorreu comigo somente uma vez, quando fui mudar a titularidade do domínio, depois disso nunca mais ocorreu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 É comum, eles pedem mesmo. Mas tem um prazo geralmente 1 a 2 meses para poder enviar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 O louco...já registrei dezenas de domínio e nunca me pediram, exceto quando é um DPN específico aí precisa de documentação, por exemplo org.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 24, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Sempre foi assim para extensões e situações específicas. E se os correios estão de greve (mas estão entregando em alguns locais), manda por outra transportadora. Não tem só os Correios de opção. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Pediram uma vez para mi, depois disso foi de boas. Mas pedem sempre da titularidade, se tiver várias na mesma conta, tem que enviar de todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 4 hours ago, William Marques said: Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia. Não é sempre, é quando há denúncia ou motivo para suspeição. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 4 horas atrás, William Marques disse: Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia. Situação complicada, em 2016 recebi uma cartinha e em 72h consegui resolver a documentação. 4 minutos atrás, redenflu disse: Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. Em outro post o @Rubens Kuhl informou o motivo das documentações serem enviadas por correio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Agosto 24, 2020 Compartilhar Postado Agosto 24, 2020 4 minutes ago, redenflu said: Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. Pouquíssimas pessoas tem certificado ICP-Brasil, infelizmente. Mas há medidas específicas para a pandemia que o atendimento pode instruir, eu sei que vários requisitos foram adaptados. Agora pós-pandemia, há previsão de digitalização total de procedimentos que hoje requerem envio via correio. E não por causa da pandemia, mas pq já se pensava isso antes... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.