Jump to content

Registro.br obriga o envio de documentos pelos correios

Recommended Posts

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

SITES PRONTOS - BCELEVA.COM.BR

HOSPEDAGEM DE SITES: ELEVAHOST.COM.BR

• Replies 16
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pouquíssimas pessoas tem certificado ICP-Brasil, infelizmente.  Mas há medidas específicas para a pandemia que o atendimento pode instruir, eu sei que vários requisitos foram adaptados.  Agora

Isso ocorreu comigo somente uma vez, quando fui mudar a titularidade do domínio, depois disso nunca mais ocorreu.

É comum, eles pedem mesmo. Mas tem um prazo geralmente 1 a 2 meses para poder enviar.

4 hours ago, William Marques said:

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

Não é sempre, é quando há denúncia ou motivo para suspeição. 

• Like 1
4 horas atrás, William Marques disse:

Situação complicada, em 2016 recebi uma cartinha e em 72h consegui resolver a documentação.

4 minutos atrás, redenflu disse:

Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. ?

Em outro post o @Rubens Kuhl informou o motivo das documentações serem enviadas por correio.

• Like 1

Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

4 minutes ago, redenflu said:

Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. ?

Pouquíssimas pessoas tem certificado ICP-Brasil, infelizmente. 

Mas há medidas específicas para a pandemia que o atendimento pode instruir, eu sei que vários requisitos foram adaptados. 

Agora pós-pandemia, há previsão de digitalização total de procedimentos que hoje requerem envio via correio. E não por causa da pandemia, mas pq já se pensava isso antes... 

• Like 2