Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.


Postado

Isso ocorreu comigo somente uma vez, quando fui mudar a titularidade do domínio, depois disso nunca mais ocorreu.



Postado

O louco...já registrei dezenas de domínio e nunca me pediram, exceto quando é um DPN específico aí precisa de documentação, por exemplo org.br


Postado
  • Administração

Sempre foi assim para extensões e situações específicas.

E se os correios estão de greve (mas estão entregando em alguns locais), manda por outra transportadora. Não tem só os Correios de opção.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Postado

Pediram uma vez para mi, depois disso foi de boas. Mas pedem sempre da titularidade, se tiver várias na mesma conta, tem que enviar de todos.



Postado
4 hours ago, William Marques said:

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

Não é sempre, é quando há denúncia ou motivo para suspeição. 


Postado
4 horas atrás, William Marques disse:

Olá. Um cliente meu foi bloqueado pelo registro.br e exigem o envio de documentos pelo Falido Correios de Greve, liguei lá e não deram motivo suficiente, só pra confirmar o registro. Liguei duas vezes. A primeira falaram que teria que enviar sempre a partir de agora, na segunda vez, falaram que pedem eventualmente. Se pedirem sempre, ai vai quebrar nossas pernas, pois muitos clientes vão cancelar devido a burrocracia.

Situação complicada, em 2016 recebi uma cartinha e em 72h consegui resolver a documentação.

4 minutos atrás, redenflu disse:

Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. ?

Em outro post o @Rubens Kuhl informou o motivo das documentações serem enviadas por correio.


Postado
4 minutes ago, redenflu said:

Ei @rubenskativa estas confirmações ai por certificado digital. ?

Pouquíssimas pessoas tem certificado ICP-Brasil, infelizmente. 

Mas há medidas específicas para a pandemia que o atendimento pode instruir, eu sei que vários requisitos foram adaptados. 

Agora pós-pandemia, há previsão de digitalização total de procedimentos que hoje requerem envio via correio. E não por causa da pandemia, mas pq já se pensava isso antes... 


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?