Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blesta: quem usa?

Posts Recomendados

11 horas atrás, AngelCosta disse:

Sei que vcs piram no WHMCS, mas tem alguém usando Blesta aqui no PDH?

Quais as opiniões?

Atualmente estou testando para um novo projeto, achei o sistema bem simples e eficiente, no entanto estou com dois problemas, o primeiro é a necessidade de realizar login no painel Directadmin diretamente da área do cliente, função que não existe e segundo são os gateways  de pagamentos. Para Brasil apenas Paypal e Pagseguro disponíveis e poucos ou nenhum programador que desenvolva módulos digamos por um preço mais ameno. Um das funções que me chamaram atenção do Blesta é de ser possível gerenciar multi empresas no mesmo painel através de um addon do próprio desenvolvedor. Possibilita personalizar todo o painel de forma diferente para cada empresa adicionada.

No mais, um sistema bem eficiente e para quem gosta de se aventurar muito fácil de personalizar. Ainda em testes e buscando soluções para esses dois principais problemas. Também testei o Clientexec, achei até melhor que o Blesta entretanto há menos opções de desenvolvimento de módulos  addons para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Atualmente estou testando para um novo projeto, achei o sistema bem simples e eficiente, no entanto estou com dois problemas, o primeiro é a necessidade de realizar login no painel Directadmin diretamente da área do cliente, função que não existe e segundo são os gateways  de pagamentos. Para Brasil apenas Paypal e Pagseguro disponíveis e poucos ou nenhum programador que desenvolva módulos digamos por um preço mais ameno. Um das funções que me chamaram atenção do Blesta é de ser possível gerenciar multi empresas no mesmo painel através de um addon do próprio desenvolvedor. Possibilita personalizar todo o painel de forma diferente para cada empresa adicionada.

No mais, um sistema bem eficiente e para quem gosta de se aventurar muito fácil de personalizar. Ainda em testes e buscando soluções para esses dois principais problemas. Também testei o Clientexec, achei até melhor que o Blesta entretanto há menos opções de desenvolvimento de módulos  addons para ele.

Até pensei em desenvolver módulo pro Blesta ontem, mas eu tô enterrada numa avalanche de ticket e demanda. Mas isso ainda vai acontecer esse ano.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

14 horas atrás, AngelCosta disse:

Quais as opiniões?

Usei por alguns meses, o sistema é simples, bem leve em todos os sentidos, tem poucos Gateways de pagamento para o Brasil, mas recentemente eles incluíram o WidePay. Senti falta de alguns módulos, mas acho uma grande aposta para quem é desenvolvedor.

Link para o comentário

Em 20/08/2020 em 21:28, AngelCosta disse:

Quais as opiniões?

Fiz um teste em 2019, achei interessante.

O que me chamou a atenção foi que 99,9% do sistema possui código aberto e apenas 4 arquivos codificados. Eles são bem transparente no report de bugs.

Comecei a fazer um orçamento ano passado mas o cliente desistiu.

Em 21/08/2020 em 09:02, Leo Amarante disse:

O que seria "preço mais ameno"?

Quais empresas você precisa de integração?

Link para o comentário

• Administração
Em 24/08/2020 em 15:38, edvan disse:

Fiz um teste em 2019, achei interessante.

O que me chamou a atenção foi que 99,9% do sistema possui código aberto e apenas 4 arquivos codificados. Eles são bem transparente no report de bugs.

Por isso então que vc registrou?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?