Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blesta: quem usa?


Posts Recomendados

11 horas atrás, AngelCosta disse:

Sei que vcs piram no WHMCS, mas tem alguém usando Blesta aqui no PDH?

Quais as opiniões?

Atualmente estou testando para um novo projeto, achei o sistema bem simples e eficiente, no entanto estou com dois problemas, o primeiro é a necessidade de realizar login no painel Directadmin diretamente da área do cliente, função que não existe e segundo são os gateways  de pagamentos. Para Brasil apenas Paypal e Pagseguro disponíveis e poucos ou nenhum programador que desenvolva módulos digamos por um preço mais ameno. Um das funções que me chamaram atenção do Blesta é de ser possível gerenciar multi empresas no mesmo painel através de um addon do próprio desenvolvedor. Possibilita personalizar todo o painel de forma diferente para cada empresa adicionada.

No mais, um sistema bem eficiente e para quem gosta de se aventurar muito fácil de personalizar. Ainda em testes e buscando soluções para esses dois principais problemas. Também testei o Clientexec, achei até melhor que o Blesta entretanto há menos opções de desenvolvimento de módulos  addons para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, Leo Amarante disse:

Atualmente estou testando para um novo projeto, achei o sistema bem simples e eficiente, no entanto estou com dois problemas, o primeiro é a necessidade de realizar login no painel Directadmin diretamente da área do cliente, função que não existe e segundo são os gateways  de pagamentos. Para Brasil apenas Paypal e Pagseguro disponíveis e poucos ou nenhum programador que desenvolva módulos digamos por um preço mais ameno. Um das funções que me chamaram atenção do Blesta é de ser possível gerenciar multi empresas no mesmo painel através de um addon do próprio desenvolvedor. Possibilita personalizar todo o painel de forma diferente para cada empresa adicionada.

No mais, um sistema bem eficiente e para quem gosta de se aventurar muito fácil de personalizar. Ainda em testes e buscando soluções para esses dois principais problemas. Também testei o Clientexec, achei até melhor que o Blesta entretanto há menos opções de desenvolvimento de módulos  addons para ele.

Até pensei em desenvolver módulo pro Blesta ontem, mas eu tô enterrada numa avalanche de ticket e demanda. Mas isso ainda vai acontecer esse ano.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, AngelCosta disse:

Sei que vcs piram no WHMCS, mas tem alguém usando Blesta aqui no PDH?

Quais as opiniões?

Usei por alguns meses, o sistema é simples, bem leve em todos os sentidos, tem poucos Gateways de pagamento para o Brasil, mas recentemente eles incluíram o WidePay. Senti falta de alguns módulos, mas acho uma grande aposta para quem é desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 em 21:28, AngelCosta disse:

Sei que vcs piram no WHMCS, mas tem alguém usando Blesta aqui no PDH?

Quais as opiniões?

Fiz um teste em 2019, achei interessante.

O que me chamou a atenção foi que 99,9% do sistema possui código aberto e apenas 4 arquivos codificados. Eles são bem transparente no report de bugs.

Comecei a fazer um orçamento ano passado mas o cliente desistiu.

Em 21/08/2020 em 09:02, Leo Amarante disse:

Atualmente estou testando para um novo projeto, achei o sistema bem simples e eficiente, no entanto estou com dois problemas, o primeiro é a necessidade de realizar login no painel Directadmin diretamente da área do cliente, função que não existe e segundo são os gateways  de pagamentos. Para Brasil apenas Paypal e Pagseguro disponíveis e poucos ou nenhum programador que desenvolva módulos digamos por um preço mais ameno. Um das funções que me chamaram atenção do Blesta é de ser possível gerenciar multi empresas no mesmo painel através de um addon do próprio desenvolvedor. Possibilita personalizar todo o painel de forma diferente para cada empresa adicionada.

No mais, um sistema bem eficiente e para quem gosta de se aventurar muito fácil de personalizar. Ainda em testes e buscando soluções para esses dois principais problemas. Também testei o Clientexec, achei até melhor que o Blesta entretanto há menos opções de desenvolvimento de módulos  addons para ele.

O que seria "preço mais ameno"?

Quais empresas você precisa de integração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 24/08/2020 em 15:38, edvan disse:

Fiz um teste em 2019, achei interessante.

O que me chamou a atenção foi que 99,9% do sistema possui código aberto e apenas 4 arquivos codificados. Eles são bem transparente no report de bugs.

Por isso então que vc registrou?

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?