Jump to content

Configuração ideal para um VPS

Recommended Posts

• Replies 10
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Qual será o uso do VPS ?

Depende do quanto vc quer gastar - Painel directadmin com litespeed. Gastar menos ? Painel CWP com apache+nginx+varnish

36 minutos atrás, CarllosRA disse:

Salve,

Pessoal, alguém tem algum tutorial ou esquema para fazer uma configuração perfeita para um VPS 

Att.,

Depende do quanto vc quer gastar - Painel directadmin com litespeed. Gastar menos ? Painel CWP com apache+nginx+varnish

• Like 1

Meganick Servidores Dedicados Gerenciados - http://www.meganick.com.br
█ Máquinas Dedicadas Gerenciadas com alta perfomance, segurança e disponibilidade para seu projeto

Para Wordpress gosto muito de usar o cyberpanel com litespeed ( Fica muito rápido os sites em WP). Dependendo da configuração tem até um plano free para 2 GB RAM.

3 minutos atrás, CarllosRA disse:

Acho que me expressei errado, digo configuração dentro do WHM da VPS se tem algum tutorial ou alguém indica a configuração, o VPS já está ativo com cPanel

Ah sim , mas qual é a configuração que está usando agora , qual o tipo de servidor web está usando?

14 minutos atrás, LeandroSA disse:

Para Wordpress gosto muito de usar o cyberpanel com litespeed ( Fica muito rápido os sites em WP). Dependendo da configuração tem até um plano free para 2 GB RAM.

Ah sim , mas qual é a configuração que está usando agora , qual o tipo de servidor web está usando?

Olá, boa tarde!

Sobre o CyberPanel, ele + openlitespeed tem limite de memória RAM? Digo, se eu quiser por ele num servidor dedicado + Cloudlinux vou ter alguma limitação de memória por sites?

10 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, boa tarde!

Sobre o CyberPanel, ele + openlitespeed tem limite de memória RAM? Digo, se eu quiser por ele num servidor dedicado + Cloudlinux vou ter alguma limitação de memória por sites?

Na versão Enterprise sim tem uma limitação.

2 horas atrás, AngelCosta disse:

Pode tentar também um plesk (gratuito para até 3 domínios) com nginx... É um setup que eu uso frequentemente pra WP (só que com litespeed).

A Plesk tem uma licença gratuita para ate e dominios? Me diz ai como eu consigo kk