CarllosRA Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Salve, Pessoal, alguém tem algum tutorial ou esquema para fazer uma configuração perfeita para um VPS Att., 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Qual será o uso do VPS ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Agosto 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Opa @LeandroSA, será usando para hospedar um site de noticias em Wordpress 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 36 minutos atrás, CarllosRA disse: Salve, Pessoal, alguém tem algum tutorial ou esquema para fazer uma configuração perfeita para um VPS Att., Depende do quanto vc quer gastar - Painel directadmin com litespeed. Gastar menos ? Painel CWP com apache+nginx+varnish 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 19, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Pode tentar também um plesk (gratuito para até 3 domínios) com nginx... É um setup que eu uso frequentemente pra WP (só que com litespeed). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Agosto 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 (editado) Acho que me expressei errado, digo configuração dentro do WHM da VPS se tem algum tutorial ou alguém indica a configuração, o VPS já está ativo com cPanel Editado Agosto 19, 2020 por CarllosRA complementar 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Para Wordpress gosto muito de usar o cyberpanel com litespeed ( Fica muito rápido os sites em WP). Dependendo da configuração tem até um plano free para 2 GB RAM. 3 minutos atrás, CarllosRA disse: Acho que me expressei errado, digo configuração dentro do WHM da VPS se tem algum tutorial ou alguém indica a configuração, o VPS já está ativo com cPanel Ah sim , mas qual é a configuração que está usando agora , qual o tipo de servidor web está usando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 14 minutos atrás, LeandroSA disse: Para Wordpress gosto muito de usar o cyberpanel com litespeed ( Fica muito rápido os sites em WP). Dependendo da configuração tem até um plano free para 2 GB RAM. Ah sim , mas qual é a configuração que está usando agora , qual o tipo de servidor web está usando? Olá, boa tarde! Sobre o CyberPanel, ele + openlitespeed tem limite de memória RAM? Digo, se eu quiser por ele num servidor dedicado + Cloudlinux vou ter alguma limitação de memória por sites? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 10 minutos atrás, Rafael Costa disse: Olá, boa tarde! Sobre o CyberPanel, ele + openlitespeed tem limite de memória RAM? Digo, se eu quiser por ele num servidor dedicado + Cloudlinux vou ter alguma limitação de memória por sites? Na versão Enterprise sim tem uma limitação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 2 horas atrás, AngelCosta disse: Pode tentar também um plesk (gratuito para até 3 domínios) com nginx... É um setup que eu uso frequentemente pra WP (só que com litespeed). A Plesk tem uma licença gratuita para ate e dominios? Me diz ai como eu consigo kk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.