Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ideal para um VPS

CarllosRA

Posts Recomendados

• Administração

Pode tentar também um plesk (gratuito para até 3 domínios) com nginx... É um setup que eu uso frequentemente pra WP (só que com litespeed).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Wordpress gosto muito de usar o cyberpanel com litespeed ( Fica muito rápido os sites em WP). Dependendo da configuração tem até um plano free para 2 GB RAM.

3 minutos atrás, CarllosRA disse:

Acho que me expressei errado, digo configuração dentro do WHM da VPS se tem algum tutorial ou alguém indica a configuração, o VPS já está ativo com cPanel

Ah sim , mas qual é a configuração que está usando agora , qual o tipo de servidor web está usando?

Link para o comentário

14 minutos atrás, LeandroSA disse:

Para Wordpress gosto muito de usar o cyberpanel com litespeed ( Fica muito rápido os sites em WP). Dependendo da configuração tem até um plano free para 2 GB RAM.

Ah sim , mas qual é a configuração que está usando agora , qual o tipo de servidor web está usando?

Olá, boa tarde!

Sobre o CyberPanel, ele + openlitespeed tem limite de memória RAM? Digo, se eu quiser por ele num servidor dedicado + Cloudlinux vou ter alguma limitação de memória por sites?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?