Jump to content

Recommended Posts

Posted
36 minutos atrás, CarllosRA disse:

Salve,

Pessoal, alguém tem algum tutorial ou esquema para fazer uma configuração perfeita para um VPS 

Att.,

Depende do quanto vc quer gastar - Painel directadmin com litespeed. Gastar menos ? Painel CWP com apache+nginx+varnish

• Administration
Posted

Pode tentar também um plesk (gratuito para até 3 domínios) com nginx... É um setup que eu uso frequentemente pra WP (só que com litespeed).

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted (edited)

Acho que me expressei errado, digo configuração dentro do WHM da VPS se tem algum tutorial ou alguém indica a configuração, o VPS já está ativo com cPanel

Edited by CarllosRA
complementar
Posted

Para Wordpress gosto muito de usar o cyberpanel com litespeed ( Fica muito rápido os sites em WP). Dependendo da configuração tem até um plano free para 2 GB RAM.

3 minutos atrás, CarllosRA disse:

Acho que me expressei errado, digo configuração dentro do WHM da VPS se tem algum tutorial ou alguém indica a configuração, o VPS já está ativo com cPanel

Ah sim , mas qual é a configuração que está usando agora , qual o tipo de servidor web está usando?

Posted
14 minutos atrás, LeandroSA disse:

Para Wordpress gosto muito de usar o cyberpanel com litespeed ( Fica muito rápido os sites em WP). Dependendo da configuração tem até um plano free para 2 GB RAM.

Ah sim , mas qual é a configuração que está usando agora , qual o tipo de servidor web está usando?

Olá, boa tarde!

Sobre o CyberPanel, ele + openlitespeed tem limite de memória RAM? Digo, se eu quiser por ele num servidor dedicado + Cloudlinux vou ter alguma limitação de memória por sites?

Posted
10 minutos atrás, Rafael Costa disse:

Olá, boa tarde!

Sobre o CyberPanel, ele + openlitespeed tem limite de memória RAM? Digo, se eu quiser por ele num servidor dedicado + Cloudlinux vou ter alguma limitação de memória por sites?

Na versão Enterprise sim tem uma limitação.

Posted
2 horas atrás, AngelCosta disse:

Pode tentar também um plesk (gratuito para até 3 domínios) com nginx... É um setup que eu uso frequentemente pra WP (só que com litespeed).

A Plesk tem uma licença gratuita para ate e dominios? Me diz ai como eu consigo kk