wellingtonr Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 alguma indicação de VPS EUA de preferencia que não tenha problema de envio de email para a microsoft criei 2 vps esses dias e os 2 os emails nao chegam no destinatario e nao recebo mensagem de erro/spam, nem log de erro... a resposta que o data center me deu foi esperar a resposta da microsoft e que tal não tem prazo definido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 10 minutos atrás, wellingtonr disse: alguma indicação de VPS EUA de preferencia que não tenha problema de envio de email para a microsoft criei 2 vps esses dias e os 2 os emails nao chegam no destinatario e nao recebo mensagem de erro/spam, nem log de erro... a resposta que o data center me deu foi esperar a resposta da microsoft e que tal não tem prazo definido. Boa Noite! doutor á melhora coisa seria você usar um SMTP externo com IP de ótimas reputações, claro que VPS você tendo IP novo terá que criar sua reputações e também monitorar IPs junto a Microsoft , Gmail , Hotmail... Exemplo hoje vendemos VPS para clientes nosso mais já oferecemos SMTP externo e rotações de IPs para trabalhar corretamente junto á regras deste provedores grandes rsrsrsrs.. Hoje em dia todos usa Gmail e Hotmail rsrsrrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 58 minutos atrás, Julianodls disse: Boa Noite! doutor á melhora coisa seria você usar um SMTP externo com IP de ótimas reputações, claro que VPS você tendo IP novo terá que criar sua reputações e também monitorar IPs junto a Microsoft , Gmail , Hotmail... Exemplo hoje vendemos VPS para clientes nosso mais já oferecemos SMTP externo e rotações de IPs para trabalhar corretamente junto á regras deste provedores grandes rsrsrsrs.. Hoje em dia todos usa Gmail e Hotmail rsrsrrs nem me fale estou a 4 dias na luta aqui so a tal MS a vps ja mandou email pra la, o IP esta limpo em todos os lugares possiveis. vou analisar esta ideia ou se migro de VPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 4 horas atrás, wellingtonr disse: alguma indicação de VPS EUA de preferencia que não tenha problema de envio de email para a microsoft criei 2 vps esses dias e os 2 os emails nao chegam no destinatario e nao recebo mensagem de erro/spam, nem log de erro... a resposta que o data center me deu foi esperar a resposta da microsoft e que tal não tem prazo definido. Isso pode ocorrer por questões de falha ou inexistência de uma configuração do SPF, Dkim etc; Está tudo configurado corretamente inclusive o Ip reverso? Além disso é preciso ver a questão da reputação do IP, muitos DC's entregam IPs sujos ou possuem má reputação. Poderia indicar dezenas de empresas que fornecem bons VPS, atualmente o ideal seria utilizar um smtp externo configurado corretamente como o colega informou, agora se realmente precisar utilizar e-mails no mesmo vps será preciso paciência, uma boa configuração do servidor de e-mails e Ip's limpos e de boa reputação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Adiciona o IP no SNDS: https://postmaster.live.com/snds/addnetwork.aspx assim voce terá uma noção do motivo do IP ter sido bloqueado.e da uma vasculhada em RBLs http://multirbl.valli.org/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 5 horas atrás, Alexandre Duran disse: Adiciona o IP no SNDS: https://postmaster.live.com/snds/addnetwork.aspx assim voce terá uma noção do motivo do IP ter sido bloqueado.e da uma vasculhada em RBLs http://multirbl.valli.org/ Grande @Alexandre Duran so foi listado em 2 sites no http://multirbl.valli.org/ como estando em black list, irei entrar nos sites abaixo para tentar remover da lista. rbl.rbldns.ru netblockbl.spamgrouper.to neste que voce indicou https://postmaster.live.com/snds/addnetwork.aspx já havia feito mais repeti o processo, aguardando o e-mail de responta com informações. muito grato pela ajuda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 15 horas atrás, wellingtonr disse: alguma indicação de VPS EUA de preferencia que não tenha problema de envio de email para a microsoft criei 2 vps esses dias e os 2 os emails nao chegam no destinatario e nao recebo mensagem de erro/spam, nem log de erro... a resposta que o data center me deu foi esperar a resposta da microsoft e que tal não tem prazo definido. Eu assinei um servidor vps em besthosting.com.br/vps-linux e muito bom e extremamente rápido, pode escolher entre armazenamento NVMe ou não.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Agosto 19, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 7 horas atrás, Izael disse: Eu assinei um servidor vps em besthosting.com.br/vps-linux e muito bom e extremamente rápido, pode escolher entre armazenamento NVMe ou não.. obg vou verificar, mais pago isso so que com 25gb de ssd 18 horas atrás, Leo Amarante disse: Isso pode ocorrer por questões de falha ou inexistência de uma configuração do SPF, Dkim etc; Está tudo configurado corretamente inclusive o Ip reverso? Além disso é preciso ver a questão da reputação do IP, muitos DC's entregam IPs sujos ou possuem má reputação. Poderia indicar dezenas de empresas que fornecem bons VPS, atualmente o ideal seria utilizar um smtp externo configurado corretamente como o colega informou, agora se realmente precisar utilizar e-mails no mesmo vps será preciso paciência, uma boa configuração do servidor de e-mails e Ip's limpos e de boa reputação. @Leo Amarante irei verificar novamente mais nos sites de testes o SPF, Dkim, dmarc passam tranquilos o ip reverso ou dns reverso em alguns sites estou com problema no v=spf1 a -all alguns sites indicam o correto assim, outros o correto desta forma v=spf1 a ~all ai optei por deixar com o - pois a maioria diz que o ~ esta obsoleto. o SRV Record, TXT Record, MX Record verificados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.