Jump to content

Leo Amarante

Senior Member
  • Content Count

    1,440
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    42

Leo Amarante last won the day on August 21

Leo Amarante had the most liked content!

Community Reputation

289

About Leo Amarante

  • Birthday 02/03/1979

Personal Info

  • Name
    Leandro Amarante

Contact info

Recent Profile Visitors

8,192 profile views
  1. Com certeza é melhor do que o da Datacorpore kkkk
  2. Acredito que sim apesar do dono da Wholesales ter negado até a morte em um Post no WHT em que era acusado de falsidade e um monte de coisas na época, ele dizia que eram apenas parceiros e dividiam o mesmo sistema de cobrança,energia e estrutura. Negócio de Muy amigos kkkk
  3. São bem antigos no negócio, uns amam outros detestam. Se não mudaram eles utilizam o mesmo DC da finada datashack, atualmente Nocix e da não menos controversa Wholesales Internet. Essas duas últimas já tiveram seus dias de glórias mas também já foram massacradas aqui mesmo no PDH e no WHT. Resumindo... serviço barato mas dentro do preço daquilo que oferecem.
  4. Então, acredito que seja mais viável e correto você solicitar a troca do domínio principal da revenda e depois pedir a nova licença e cancelar a antiga.
  5. Entendi, mas não seria mais fácil pedir a troca de domínio da licença?, Ai você instala o whmcs onde deseja e depois só migra o banco de dados.
  6. Deixa ver se entendi... você deseja vender serviços em mais de um site usando o mesmo whmcs ? Digamos que seria uma holding com vários sites vendendo e apenas um whmcs para gerenciar? Seria isso? Se for, acredito que a melhor solução seria essa >> https://www.modulesgarden.com/products/whmcs/multibrand É caro! Mas muito funcional.
  7. Isso pode ocorrer por questões de falha ou inexistência de uma configuração do SPF, Dkim etc; Está tudo configurado corretamente inclusive o Ip reverso? Além disso é preciso ver a questão da reputação do IP, muitos DC's entregam IPs sujos ou possuem má reputação. Poderia indicar dezenas de empresas que fornecem bons VPS, atualmente o ideal seria utilizar um smtp externo configurado corretamente como o colega informou, agora se realmente precisar utilizar e-mails no mesmo vps será preciso paciência, uma boa configuração do servidor de e-mails e Ip's limpos e de boa reputação.
  8. Estou testando Blesta e Clientexec para um projeto. Pelo visual gostei mais do Clientexec, no entanto para trabalhar no Brasil há necessidade de gateways nacionais, e só o Blesta tem Pagseguro. Acredito que o desenvolvimento para Blesta seja mais fácil e barato e por isso estou com maior tendência para ele, a grande vantagem para mim é que um de meus fornecedores é partner e me fornece a licença grátis, isso acaba sendo vantajoso em relação ao whmcs (que tbm estou abandonando mas por uma solução do Brasil).
  9. Reza a lenda que tinham servidores desktop em prateleiras de madeira kkkk.
  10. Mas você fez o procedimento que te passei no link. Se você não fizer não será resolvido. Peça para seu suporte realizá-lo.
  11. Então, erro 503 não tem ligação com dns, trata-se de um erro do servidor http. Verifique a versão do php que os sites usavam e essa agora do servidor, se for wordpress, renomeie a pasta plugin e veja se resolve. Mas neste caso como é uma revenda, recomendo que acione o suporte do seu provedor, eles poderão analisar os logs e identificar a causa mais facilmente.
  12. Não, neste caso você tem que informar ao suporte de sua revenda sobre o erro e pode encaminhar esse link com a solução para facilitar. Para corrigir esse problema só encontrei essa solução e tem que ser feito via root pelo admin do servidor, você como revenda acredito que não conseguirá.
  13. Já tive um cliente com esse problema, tempos atrás e resolvi seguindo as instruções deste link >> https://support.plesk.com/hc/en-us/articles/115002988474-Cannot-login-to-Plesk-via-WHMCS-after-migration-Customer-with-external-id-whmcs-plesk-XX-is-not-found-in-panel No meu caso era Plesk em Linux, mas no link tem para os dois OS.
  14. Na Phoenix Nap existe no entanto o valor cai bastante quando se assina um contrato de longo prazo e ainda ganha algumas regalias como um gerente de contas sempre pronto para atender em qualquer dia. Por outro lado, há essa questão de problemas mas quando se trabalha com uma empresa grande e com estrutura, dificilmente ficará desamparado. Já cheguei assinar contrato com a Phoenix por 2 anos e sem qualquer problema.

Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...