Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tenho um cliente que gerencio sua loja virtual e está necessitando de envios periódicos de newsletter e marketing para os clientes cadastrados. Estávamos utilizando uma plataforma integrada à loja mas está obsoleta e só serve para envio mesmo. Os colegas possuem indicações de plataformas para esse tipo de serviço?

Postado

Para loja virtual eu gosto muito do Enviou, pois ele se integra com várias plataformas de e-commerce e facilita na criação das campanhas, recuperação de carrinho, etc.

Postado
Em 17/04/2025 em 04:18, Leo Amarante disse:

Olá pessoal, tenho um cliente que gerencio sua loja virtual e está necessitando de envios periódicos de newsletter e marketing para os clientes cadastrados. Estávamos utilizando uma plataforma integrada à loja mas está obsoleta e só serve para envio mesmo. Os colegas possuem indicações de plataformas para esse tipo de serviço?

Eu uso aqui em Portugal a plataforma e-goi, eles atuam no Brasil também, alem dos envios de mails, consegue criar e enviar posts para a plataformas de midias sociais facilmente.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?