Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de VPS EUA


wellingtonr

Posts Recomendados

alguma indicação de VPS EUA de preferencia que não tenha problema de envio de email para a microsoft criei 2 vps esses dias e os 2 os emails nao chegam no destinatario e nao recebo mensagem de erro/spam, nem log de erro... a resposta que o data center me deu foi esperar a resposta da microsoft e que tal não tem prazo definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, wellingtonr disse:

alguma indicação de VPS EUA de preferencia que não tenha problema de envio de email para a microsoft criei 2 vps esses dias e os 2 os emails nao chegam no destinatario e nao recebo mensagem de erro/spam, nem log de erro... a resposta que o data center me deu foi esperar a resposta da microsoft e que tal não tem prazo definido.

Boa Noite! doutor á melhora coisa seria você usar um SMTP externo com IP de ótimas reputações, claro que VPS você tendo IP novo terá que criar sua reputações e também monitorar IPs junto a Microsoft , Gmail , Hotmail...

Exemplo hoje vendemos VPS para clientes nosso mais já oferecemos SMTP externo e rotações de IPs para trabalhar corretamente junto á regras deste provedores grandes rsrsrsrs..

Hoje em dia todos usa Gmail e Hotmail rsrsrrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Julianodls disse:

Boa Noite! doutor á melhora coisa seria você usar um SMTP externo com IP de ótimas reputações, claro que VPS você tendo IP novo terá que criar sua reputações e também monitorar IPs junto a Microsoft , Gmail , Hotmail...

Exemplo hoje vendemos VPS para clientes nosso mais já oferecemos SMTP externo e rotações de IPs para trabalhar corretamente junto á regras deste provedores grandes rsrsrsrs..

Hoje em dia todos usa Gmail e Hotmail rsrsrrs

 

nem me fale estou a 4 dias na luta aqui so a tal MS a vps ja mandou email pra la, o IP esta limpo em todos os lugares possiveis. vou analisar esta ideia ou se migro de VPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wellingtonr disse:

alguma indicação de VPS EUA de preferencia que não tenha problema de envio de email para a microsoft criei 2 vps esses dias e os 2 os emails nao chegam no destinatario e nao recebo mensagem de erro/spam, nem log de erro... a resposta que o data center me deu foi esperar a resposta da microsoft e que tal não tem prazo definido.

Isso pode ocorrer por questões de falha ou inexistência de uma configuração do SPF, Dkim etc; Está tudo configurado corretamente inclusive o Ip reverso?

Além disso é preciso ver a questão da reputação do IP, muitos DC's entregam IPs sujos ou possuem má reputação. Poderia indicar dezenas de empresas que fornecem bons VPS, atualmente o ideal seria utilizar um smtp externo configurado corretamente como o colega informou, agora se realmente precisar utilizar e-mails no mesmo vps será preciso paciência, uma boa configuração do servidor de e-mails e Ip's limpos e de boa reputação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Adiciona o IP no SNDS: https://postmaster.live.com/snds/addnetwork.aspx assim voce terá uma noção do motivo do IP ter sido bloqueado.e da uma vasculhada em RBLs http://multirbl.valli.org/

Grande @Alexandre Duran so foi listado em 2 sites no http://multirbl.valli.org/ como estando em black list, irei entrar nos sites abaixo para tentar remover da lista.

 

rbl.rbldns.ru

netblockbl.spamgrouper.to

 

neste que voce indicou  https://postmaster.live.com/snds/addnetwork.aspx  já havia feito mais repeti o processo, aguardando o e-mail de responta com informações.

 

muito grato pela ajuda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, wellingtonr disse:

alguma indicação de VPS EUA de preferencia que não tenha problema de envio de email para a microsoft criei 2 vps esses dias e os 2 os emails nao chegam no destinatario e nao recebo mensagem de erro/spam, nem log de erro... a resposta que o data center me deu foi esperar a resposta da microsoft e que tal não tem prazo definido.

Eu assinei um servidor vps em besthosting.com.br/vps-linux e muito bom e extremamente rápido, pode escolher entre armazenamento NVMe ou não..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Izael disse:

Eu assinei um servidor vps em besthosting.com.br/vps-linux e muito bom e extremamente rápido, pode escolher entre armazenamento NVMe ou não..

 

obg vou verificar, mais pago isso so que com 25gb de ssd

18 horas atrás, Leo Amarante disse:

Isso pode ocorrer por questões de falha ou inexistência de uma configuração do SPF, Dkim etc; Está tudo configurado corretamente inclusive o Ip reverso?

Além disso é preciso ver a questão da reputação do IP, muitos DC's entregam IPs sujos ou possuem má reputação. Poderia indicar dezenas de empresas que fornecem bons VPS, atualmente o ideal seria utilizar um smtp externo configurado corretamente como o colega informou, agora se realmente precisar utilizar e-mails no mesmo vps será preciso paciência, uma boa configuração do servidor de e-mails e Ip's limpos e de boa reputação. 

@Leo Amarante irei verificar novamente mais nos sites de testes o SPF, Dkim, dmarc  passam tranquilos o ip reverso ou dns reverso em alguns sites estou com problema no v=spf1 a -all alguns sites indicam o correto assim, outros o correto desta forma v=spf1 a ~all ai optei por deixar com o - pois a maioria diz que o ~ esta obsoleto. o SRV Record, TXT Record, MX Record verificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?