Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor ?


Alexandre Duran

Posts Recomendados

Não sei dizer qual dos 3 é melhor, pois teria que avaliar os 3, fazer varios testes e etc, usei o imunify por um período de teste, mas uso hoje o CXS, principalmente porque pago a licença uma vez só e não recorrente como os outros.

Por enquanto tem cumprido o papel a que se destina.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o imunify em todos meus clientes não tenho nenhuma queixa sobre ele pelo contrario sinaliza e limpa tudo de maneira pratica

principalmente clientes que vem das produtoras de problemas : hostinger/locaweb/hostgator 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hostinger/Weblink usa/usava o Bitninja, cheguei a usar ele tive certa dificuldade. Depois passei a usar o Imunify, senti mais integrado ao Cloudlinux, já que são dos mesmos desenvolvedores. Como já estou um tempo fora não sei te dizer qual seria melhor, mas se puder testar, aproveite as licenças trial e estude melhor o que melhor lhe agrada.

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Não troco cpGuard por nada no mundo, suporte e ferramenta incríveis. Já acionei o suporte 03:00 e 03:27 eles (Nilav) me respondeu de maneira certeira e confirmando que o problema éra na ferramenta..sem enrolação ou empurra empurra.

Sem dizer que eles ouvem os clientes, reclamações e sugestões.

--------------

Testei Bitninja por 6 meses, 6 meses com problemas constantes...suporte ausente (não funciona 24hrs) e muitas vezes respostas vagas empurrando o problema.

Quando tirei tudo desse servidor (com Bitninja) e coloquei em um com cpGuard pasmem....pegou +370 malwares/injetores/webshells.. Bitninja para que então né? 

Chego a comparar Bitninja com o finado Pyxsoft (lembram?) cujo suporte era ridículo.

Imunify eu não opino, testei por 5 dias....

 

Editado por owsbr
Info

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei o imunify360 em poucas oportunidades e o CXS praticamente nunca utilizei ou precisei configurar.

Eu entendo que o cPGuard é excelente para pegar as tranqueiras que estão sendo empurradas 'à quente' ou que já estão lá e que o BitNinja é muito bom para evitar que os manipuladores de tranqueiras alcancem o seu servidor.

Tenho tido boas experiências com o BitNinja. Precisei me aproximar da solução no final de 2018, quando estávamos sofrendo uma onda de ataques em instalações WordPress. O BitNinja foi a solução (na ocasião) que melhor nos amparou.

Logo após, começamos a utilizar também o WAF do BitNinja. Muitos probleminhas surgiram mas o suporte deles sempre me apoiou rapidamente (no horário deles).

Para mim, o melhor seria utilizar cPGuard (com os devidos ajustes) e BitNinja. Quando sou obrigado a escolher entre um e outro, opto pelo BitNinja por causa de sua natura preventiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Qual o melhor: cPguard (https://www.opsshield.com/cpguard-features/), Imunify360 (https://www.imunify360.com/) ou o CXS (https://www.configserver.com/cp/cxs.html) ?

Alguém conhece outro que tenha usado em ambiente de produção ?

Imunify360 usamos aqui em todos nossos servidores! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?