Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 20
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Contata o suporte deles, são bem rápidos.

Eu estou bem propenso a usar o CPGUARD - em relação a carga no servidor, eficácia na detecção de problemas e tb na facilidade de uso para o cliente final. E o preço tb é bom. Testando agora o Bit

Não sei dizer qual dos 3 é melhor, pois teria que avaliar os 3, fazer varios testes e etc, usei o imunify por um período de teste, mas uso hoje o CXS, principalmente porque pago a licença uma vez só e não recorrente como os outros.

Por enquanto tem cumprido o papel a que se destina.

Link to post
Share on other sites

Uso o imunify em todos meus clientes não tenho nenhuma queixa sobre ele pelo contrario sinaliza e limpa tudo de maneira pratica

principalmente clientes que vem das produtoras de problemas : hostinger/locaweb/hostgator 

Link to post
Share on other sites

A Hostinger/Weblink usa/usava o Bitninja, cheguei a usar ele tive certa dificuldade. Depois passei a usar o Imunify, senti mais integrado ao Cloudlinux, já que são dos mesmos desenvolvedores. Como já estou um tempo fora não sei te dizer qual seria melhor, mas se puder testar, aproveite as licenças trial e estude melhor o que melhor lhe agrada.

Edited by msaulohenrique
Link to post
Share on other sites

Não troco cpGuard por nada no mundo, suporte e ferramenta incríveis. Já acionei o suporte 03:00 e 03:27 eles (Nilav) me respondeu de maneira certeira e confirmando que o problema éra na ferramenta..sem enrolação ou empurra empurra.

Sem dizer que eles ouvem os clientes, reclamações e sugestões.

--------------

Testei Bitninja por 6 meses, 6 meses com problemas constantes...suporte ausente (não funciona 24hrs) e muitas vezes respostas vagas empurrando o problema.

Quando tirei tudo desse servidor (com Bitninja) e coloquei em um com cpGuard pasmem....pegou +370 malwares/injetores/webshells.. Bitninja para que então né? 

Chego a comparar Bitninja com o finado Pyxsoft (lembram?) cujo suporte era ridículo.

Imunify eu não opino, testei por 5 dias....

 

Edited by owsbr
Info
Link to post
Share on other sites
  • Admin

Eu utilizei o imunify360 em poucas oportunidades e o CXS praticamente nunca utilizei ou precisei configurar.

Eu entendo que o cPGuard é excelente para pegar as tranqueiras que estão sendo empurradas 'à quente' ou que já estão lá e que o BitNinja é muito bom para evitar que os manipuladores de tranqueiras alcancem o seu servidor.

Tenho tido boas experiências com o BitNinja. Precisei me aproximar da solução no final de 2018, quando estávamos sofrendo uma onda de ataques em instalações WordPress. O BitNinja foi a solução (na ocasião) que melhor nos amparou.

Logo após, começamos a utilizar também o WAF do BitNinja. Muitos probleminhas surgiram mas o suporte deles sempre me apoiou rapidamente (no horário deles).

Para mim, o melhor seria utilizar cPGuard (com os devidos ajustes) e BitNinja. Quando sou obrigado a escolher entre um e outro, opto pelo BitNinja por causa de sua natura preventiva.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...