Jump to content

Recommended Posts

• Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estamos usando a um mês, excelente opção para receber internacionalmente, o suporte foi bem rápido e em português, a taxa de câmbio também está melhor que a do PayPal. Mas ainda assim o PayPal é essen

Aqui recebemos e inclusive já está rodando.  Está funcionando perfeitamente no modulo nativo do WHMCS. O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que paga

Todo valor recebido é transferido para sua conta bancária (PJ) em reais, não é possível usar saldo em dólares, e o repasse é feito em 30 dias. Para recebimentos do exterior a melhor opção é na or

• Senior Member

Aqui recebemos e inclusive já está rodando. 

Está funcionando perfeitamente no modulo nativo do WHMCS.

O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que pagar as taxas.

• Like 1

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 39,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Eu preenchi todos os dados e parece que deu tudo certo. Sinceramente, não fui a fundo na plataforma pq hoje não temos mais interesse.

www.fabweb.com.br - Revendas, Servidor VPS e Servidor Dedicado. 

• Z
15 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que pagar as taxas.

partiu cair fora! 

MMHospedagem - DATA CENTER | CNPJ: 23.847.446/0001-51 | www.mmhospedagem.com.br

16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

De fato, melhor ficar com o paypal da vida.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

• Senior Member

Estamos usando a um mês, excelente opção para receber internacionalmente, o suporte foi bem rápido e em português, a taxa de câmbio também está melhor que a do PayPal. Mas ainda assim o PayPal é essencial.

• Excellent 1
  • Dislike 1

Impreza Host - Servidores em mais de 10 países | Referência em Hospedagem Offshore.

@Thiago no caso para sacar como é feito?  o saldo já converte para real? é possível eu usar o saldo do stripe para pagar serviços no exterior?
Atualmente qual o melhor método de pagamento para residentes no Brasil receber pagamento no exterior além do paypal?

Existe algum método de pagamento no qual eu posso usar o saldo em dolár para pagar serviços fora?

• Senior Member
34 minutos atrás, brunoalves disse:

@Thiago no caso para sacar como é feito?  o saldo já converte para real? é possível eu usar o saldo do stripe para pagar serviços no exterior?
Atualmente qual o melhor método de pagamento para residentes no Brasil receber pagamento no exterior além do paypal?

Existe algum método de pagamento no qual eu posso usar o saldo em dolár para pagar serviços fora?

Todo valor recebido é transferido para sua conta bancária (PJ) em reais, não é possível usar saldo em dólares, e o repasse é feito em 30 dias.

Para recebimentos do exterior a melhor opção é na ordem:

PayPal

Paygol (Aceita pagtos no mundo todo, porém taxas muito altas)

Stripe

EBANX (Somente América latina)

• Excellent 1

Impreza Host - Servidores em mais de 10 países | Referência em Hospedagem Offshore.