Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Mais alguém recebeu convite de acesso ao Stripe para pagamentos aqui no Brasil? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Bom dia, recebi semana passada. Mas, hoje não tenho mais interesse em usá-lo e por isso não finalizei o cadastro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Tentei finalizar, mas dá erro na janela de atualizar endereço. Vc conseguiu passar desta parte? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Aqui recebemos e inclusive já está rodando. Está funcionando perfeitamente no modulo nativo do WHMCS. O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que pagar as taxas. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Eu preenchi todos os dados e parece que deu tudo certo. Sinceramente, não fui a fundo na plataforma pq hoje não temos mais interesse. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 15 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui recebemos e inclusive já está rodando. Está funcionando perfeitamente no modulo nativo do WHMCS. O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que pagar as taxas. partiu cair fora! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui recebemos e inclusive já está rodando. Está funcionando perfeitamente no modulo nativo do WHMCS. O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que pagar as taxas. De fato, melhor ficar com o paypal da vida. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Estamos usando a um mês, excelente opção para receber internacionalmente, o suporte foi bem rápido e em português, a taxa de câmbio também está melhor que a do PayPal. Mas ainda assim o PayPal é essencial. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 @Thiago no caso para sacar como é feito? o saldo já converte para real? é possível eu usar o saldo do stripe para pagar serviços no exterior? Atualmente qual o melhor método de pagamento para residentes no Brasil receber pagamento no exterior além do paypal? Existe algum método de pagamento no qual eu posso usar o saldo em dolár para pagar serviços fora? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 34 minutos atrás, brunoalves disse: @Thiago no caso para sacar como é feito? o saldo já converte para real? é possível eu usar o saldo do stripe para pagar serviços no exterior? Atualmente qual o melhor método de pagamento para residentes no Brasil receber pagamento no exterior além do paypal? Existe algum método de pagamento no qual eu posso usar o saldo em dolár para pagar serviços fora? Todo valor recebido é transferido para sua conta bancária (PJ) em reais, não é possível usar saldo em dólares, e o repasse é feito em 30 dias. Para recebimentos do exterior a melhor opção é na ordem: PayPal Paygol (Aceita pagtos no mundo todo, porém taxas muito altas) Stripe EBANX (Somente América latina) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.