Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Administração Postado Agosto 12, 2020 Mais alguém recebeu convite de acesso ao Stripe para pagamentos aqui no Brasil? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
barreto Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 Bom dia, recebi semana passada. Mas, hoje não tenho mais interesse em usá-lo e por isso não finalizei o cadastro. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Autor Administração Postado Agosto 12, 2020 Tentei finalizar, mas dá erro na janela de atualizar endereço. Vc conseguiu passar desta parte? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 Aqui recebemos e inclusive já está rodando. Está funcionando perfeitamente no modulo nativo do WHMCS. O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que pagar as taxas. 1 Citar thiagosabaia.net
barreto Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 Eu preenchi todos os dados e parece que deu tudo certo. Sinceramente, não fui a fundo na plataforma pq hoje não temos mais interesse. 0 Citar
MMHospedagem Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 15 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui recebemos e inclusive já está rodando. Está funcionando perfeitamente no modulo nativo do WHMCS. O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que pagar as taxas. partiu cair fora! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 16 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Aqui recebemos e inclusive já está rodando. Está funcionando perfeitamente no modulo nativo do WHMCS. O unico ponto ruim deles é que se você reembolsar um pagamento, você ainda tem que pagar as taxas. De fato, melhor ficar com o paypal da vida. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Thiago Santos Postado Agosto 12, 2020 Postado Agosto 12, 2020 Estamos usando a um mês, excelente opção para receber internacionalmente, o suporte foi bem rápido e em português, a taxa de câmbio também está melhor que a do PayPal. Mas ainda assim o PayPal é essencial. 0 Citar
brunoalves Postado Agosto 13, 2020 Postado Agosto 13, 2020 @Thiago no caso para sacar como é feito? o saldo já converte para real? é possível eu usar o saldo do stripe para pagar serviços no exterior? Atualmente qual o melhor método de pagamento para residentes no Brasil receber pagamento no exterior além do paypal? Existe algum método de pagamento no qual eu posso usar o saldo em dolár para pagar serviços fora? 0 Citar
Thiago Santos Postado Agosto 13, 2020 Postado Agosto 13, 2020 34 minutos atrás, brunoalves disse: @Thiago no caso para sacar como é feito? o saldo já converte para real? é possível eu usar o saldo do stripe para pagar serviços no exterior? Atualmente qual o melhor método de pagamento para residentes no Brasil receber pagamento no exterior além do paypal? Existe algum método de pagamento no qual eu posso usar o saldo em dolár para pagar serviços fora? Todo valor recebido é transferido para sua conta bancária (PJ) em reais, não é possível usar saldo em dólares, e o repasse é feito em 30 dias. Para recebimentos do exterior a melhor opção é na ordem: PayPal Paygol (Aceita pagtos no mundo todo, porém taxas muito altas) Stripe EBANX (Somente América latina) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.