LucianoZ Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 2 horas atrás, Izael disse: Diz que minha conta esta em modo de teste, como eu faço pra tirar isso? Você precisa clicar no Request a Sending Limit Increase para abrir um chamado e assim eles te liberar. 1 hora atrás, Izael disse: Esse erro da com todas essas empresas que vocês indicaram Provavelmente seu provedor pode estar bloqueando conexão com SMTP Externa 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 1 hora atrás, Izael disse: Esse erro da com todas essas empresas que vocês indicaram Geralmente é algo relacionado com firewall (bloqueio de porta, bloqueio de smtp, etc..) Se você é o admin do servidor então verifique, caso não seja peça para o suporte dar uma verificada. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 13, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Sim, era o Firewall.. Agora consegui.. Obrigado a todos. Podem fechar o tópico se quiserem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Curiosamente olha o que está chegando na versão 8 do WHMCS... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 8 minutos atrás, Alexandre B disse: Curiosamente olha o que está chegando na versão 8 do WHMCS... Se for apenas para facilitar a configuração, não tem muita utilidade. Agora se o WHMCS capturar os relatórios de entrega e trabalhar encima deles, será interessante. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Em 12/08/2020 em 09:05, MarksEliel disse: iPorto Oh, não sabia dessa. Chegou a testar? Estou usando a 3 anos tb o PostMark. É mto boa a entrega, o ruim é só ficar add domínio a domínio, o que hoje me atrapalha mto, até mesmo a relação com o cliente revenda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 1 hora atrás, ebersol disse: Oh, não sabia dessa. Chegou a testar? Estou usando a 3 anos tb o PostMark. É mto boa a entrega, o ruim é só ficar add domínio a domínio, o que hoje me atrapalha mto, até mesmo a relação com o cliente revenda. Apliquei iporto para um cliente, não gostou, veio pro postmark também kkk iporto tem uns bugs e ainda não chega na caixa de entrada do hotmail 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Agora, MarksEliel disse: Apliquei iporto para um cliente, não gostou, veio pro postmark também kkk iporto tem uns bugs e ainda não chega na caixa de entrada do hotmail Pior... não fiquei 20 minutos no sistema deles. Mto precário. kkkk Acabei de descobrir que tenho uma conta antiga do Mailgun 10k free. Só tem o domínio sandbox lá Não consigo mudar ou adicionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 1 hora atrás, MarksEliel disse: Apliquei iporto para um cliente, não gostou, veio pro postmark também kkk iporto tem uns bugs e ainda não chega na caixa de entrada do hotmail Tu que utiliza o Postmark que nem eu.... https://loom.com/i/6987d64c35d642039b7eea18e8771a89 Acabei de instalar o Mailgun... tudo 100%, até o outlook chegou na caixa de entrada com um domínio desconhecido. O melhor de tudo, não preciso ficar autenticando em todos os domínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.