LucianoZ Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Amazon SES sem sombra de dúvidas. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 2 minutos atrás, LucianoZ disse: Amazon SES sem sombra de dúvidas. o preço dele é bom na pratica? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 (editado) Usamos mailgun desde 2017, testamos outras plataformas em outros projetos, mas nenhuma foi tão bem quanto mailgun, não tenho interesse de trocar, o custo está sendo bem baixo, nunca passou de 10 trumps/mês, isso que enviamos muitos emails diariamente para os clientes, mais de 15 mil/mês. Editado Agosto 12, 2020 por Thiago Santos erro de gramática 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: o preço dele é bom na pratica? Sim, $0.10 a cada 1000 envios, se vc enviar anexo, eles cobram a cada 1GB $0.10 também. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Agosto 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Uso Postmarkapp a 3 anos e estou extremamente satisfeito. Já passei pelos principais (Sendgrid, Mailgun, Mailjet, etc..) e sempre tive problemas... Algo que adoro no postmark é que consigo rastrear a abertura do e-mail e confrontar o cliente quando diz que não recebeu, não viu, etc... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 2 horas atrás, owsbr disse: Uso Postmarkapp a 3 anos e estou extremamente satisfeito. Já passei pelos principais (Sendgrid, Mailgun, Mailjet, etc..) e sempre tive problemas... Algo que adoro no postmark é que consigo rastrear a abertura do e-mail e confrontar o cliente quando diz que não recebeu, não viu, etc... Mailgun também tem essa função, pra nós também é excelente nesses casos, onde o cliente sempre tenta dar aquela malandragem básica que não recebeu o email, assim conseguimos ver nos logs se chegou até ele, se ele abriu e também se ele clicou em algum link. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Ja criei a conta na Amazon email, alguém pode mw ajudar a configurar no whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Usei Mailjet e Sendgrid, ambos me atenderam bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 8 horas atrás, LucianoZ disse: Amazon SES sem sombra de dúvidas. Diz que minha conta esta em modo de teste, como eu faço pra tirar isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Esse erro da com todas essas empresas que vocês indicaram 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.